Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Separar categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Separar categorias
Bom pessoal to com uma dúvida n sei se é qui q posta pq so novo no fórum mas pf n xinga!
Pois é to com uma dúvida qnd eu clico pra dexa as categoria separada no meu fórum inves de fica assim :
ai tenho duas categorias um é ordem do cão e otra saiba disto mas invés de fica separado ele fica assim apesar de eu escolher o tipo q dexa as categoria separada olhem:
agradeço a ajuda!
Pois é to com uma dúvida qnd eu clico pra dexa as categoria separada no meu fórum inves de fica assim :
ai tenho duas categorias um é ordem do cão e otra saiba disto mas invés de fica separado ele fica assim apesar de eu escolher o tipo q dexa as categoria separada olhem:
agradeço a ajuda!
Re: Separar categorias
Olá,
Primeiramente nós nunca xingamos ninguém, atendemos as dúvidas com maior prazer. Aceda em:
Painel de controle :: Visualização :: Home Page :: Estrutura e Hierarquia :: Em "Separar as categorias no índice" marque "médio".
Abraços.
Primeiramente nós nunca xingamos ninguém, atendemos as dúvidas com maior prazer. Aceda em:
Painel de controle :: Visualização :: Home Page :: Estrutura e Hierarquia :: Em "Separar as categorias no índice" marque "médio".
Abraços.
Olá,
Não é isso, é que possívelmente você criou fóruns em vez de categorias. Leia a FAQ abaixo que lhe ajudará e muito:
Categorias e Fóruns
Abraços.
Não é isso, é que possívelmente você criou fóruns em vez de categorias. Leia a FAQ abaixo que lhe ajudará e muito:
Categorias e Fóruns
Abraços.
Olá,
Vou tentar explicar deis do começo para que não haja erros.
Aceda em:
Painel de controle :: Geral :: Fórum :: Categorias e Fóruns :: Em "Ação" abaixo clique no ícon de modificação do "Saiba disso".
Preencha assim:
Escolha o tipo de fórum desejado : Categoria
Nome da categoria : À sua escolha
Ligado a : Deixe só o "|"
Posicionar esta categoria depois de : À sua escolha
Adicionar um fórum a esta categoria? : sim
Salve.
Caso não funcione estarei adentrando ao seu fórum para ver se é realmente um bug, coisa que dúvido muito.
Abraços.
Vou tentar explicar deis do começo para que não haja erros.
Aceda em:
Painel de controle :: Geral :: Fórum :: Categorias e Fóruns :: Em "Ação" abaixo clique no ícon de modificação do "Saiba disso".
Preencha assim:
Escolha o tipo de fórum desejado : Categoria
Nome da categoria : À sua escolha
Ligado a : Deixe só o "|"
Posicionar esta categoria depois de : À sua escolha
Adicionar um fórum a esta categoria? : sim
Salve.
Caso não funcione estarei adentrando ao seu fórum para ver se é realmente um bug, coisa que dúvido muito.
Abraços.