Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como bloquear um fórum
+2
Metin2
kelvin victor
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como bloquear um fórum
Qual é sua questão:
Eu gostaria de saber como bloquear um forum, pq no meu forum, eu tenho categorias e foruns, um dos foruns é, AVALIAÇÃO DE DOWNLOADS e o outro é DOWNLOADS, estão postando em downloads, no caso era para eles postarem em AVALIAÇÃO DE DOWNLOAS, eu gostaria de saber como boquear o forum DOWNLOADS para somente moderadores ou administradores criarem tópicos, e assim, se o tópico criando em AVALIAÇÃOD E DOWNLOADS fosse aprovados a equipe moveria para DOWNLOAS!
OBG.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei aqui mais não achei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/35i6n49.jpg
Eu gostaria de saber como bloquear um forum, pq no meu forum, eu tenho categorias e foruns, um dos foruns é, AVALIAÇÃO DE DOWNLOADS e o outro é DOWNLOADS, estão postando em downloads, no caso era para eles postarem em AVALIAÇÃO DE DOWNLOAS, eu gostaria de saber como boquear o forum DOWNLOADS para somente moderadores ou administradores criarem tópicos, e assim, se o tópico criando em AVALIAÇÃOD E DOWNLOADS fosse aprovados a equipe moveria para DOWNLOAS!
OBG.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei aqui mais não achei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/35i6n49.jpg
Re: Como bloquear um fórum
Painel de controlo ----> Geral -----> Categorias e Fóruns
Depois clica no forum desejado.
E vai encontrar uma part que diz "Status do fórum :"
Ai selecciona Bloqueado
Depois clica no forum desejado.
E vai encontrar uma part que diz "Status do fórum :"
Ai selecciona Bloqueado
Metin2- ****
- Membro desde : 08/09/2010
Pontos : 321
Olá,
desculpe me entrometer, mais por mais que seja dificil, aconselho ter muito cuidado com seções de Downloads, isso pode gerar exclusão de seu fórum por desobedecimento das condições gerais de uso da Forumeiros.
Tenha um bom dia amigos!
desculpe me entrometer, mais por mais que seja dificil, aconselho ter muito cuidado com seções de Downloads, isso pode gerar exclusão de seu fórum por desobedecimento das condições gerais de uso da Forumeiros.
Tenha um bom dia amigos!
Bem, não sou um neófito completo, mas no meu forum estou com dificuldades de bloquear tópicos. O tópico aparece como bloqueado, depois de clicar em bloquear, mas novas respostas são colocadas sem restrição. Como faço para um bloqueio real?
Forum planetabuggy.forumeiros.com
Forum planetabuggy.forumeiros.com
Olá!
Os administradores podem postar respostas mesmo com tópicos bloqueados, não seria isso que estará ocorrendo?
Até mais!
Os administradores podem postar respostas mesmo com tópicos bloqueados, não seria isso que estará ocorrendo?
Até mais!
É um efeito estranho. Tenho uma conta comum e não consigo postar, mas moderadores e outros usuários com mais movimentação já tem respondido depois de bloqueado.
Olá,
Tente as permições em:
Painel de controle :: Geral :: Categorias e Fóruns :: Clique no " " do fórum desejado :: Em "Escrever e responder" ou marque os grupos que tem permição de postar.
Abraços.
Tente as permições em:
Painel de controle :: Geral :: Categorias e Fóruns :: Clique no " " do fórum desejado :: Em "Escrever e responder" ou marque os grupos que tem permição de postar.
Abraços.
Valeu, Profile. Não é a solução adequada, pois não são foruns a serem bloqueados, mas apenas tópicos dentro dos forums. Mas não chega a ser um problema grave, apenas inconveniente.
Obrigado ao Seender, também, pelo apoio.
Obrigado ao Seender, também, pelo apoio.