Como funcionam os anexos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como funcionam os anexos
Qual é sua questão:
Olá, sou novo aqui no fórum dos fóruns, e eu dei uma pesquisada antes de postar a questão.
Eu estou em dúvida a respeito dos anexos que dá para adicionar aos fóruns, que aparece aqui que tenho 20MB de espaço. E tem as opções:
Espaço destinado aos anexos :
Tamanho máximo do anexo :
Máximo de espaço permitido para membros :
Máximo de espaço permitido para moderadores :
Número máximo de anexos por mensagem :
Esses anexos que dá para adicionar, se eu colocar espaço destinado aos anexos "10MB", cada membro vai poder postar 10MB ou é em geral?
Se possível, gostaria da explicação de todos esses itens, queria saber ao máximo deste assunto.
Obrigado desde já.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei pesquisar em vários locais sobre a dúvida, mas não encontrei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
...
Olá, sou novo aqui no fórum dos fóruns, e eu dei uma pesquisada antes de postar a questão.
Eu estou em dúvida a respeito dos anexos que dá para adicionar aos fóruns, que aparece aqui que tenho 20MB de espaço. E tem as opções:
Espaço destinado aos anexos :
Tamanho máximo do anexo :
Máximo de espaço permitido para membros :
Máximo de espaço permitido para moderadores :
Número máximo de anexos por mensagem :
Esses anexos que dá para adicionar, se eu colocar espaço destinado aos anexos "10MB", cada membro vai poder postar 10MB ou é em geral?
Se possível, gostaria da explicação de todos esses itens, queria saber ao máximo deste assunto.
Obrigado desde já.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei pesquisar em vários locais sobre a dúvida, mas não encontrei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
...
Re: Como funcionam os anexos
Olá!
Veja este tópico: Gerir a função de anexar arquivos (anexos).
Às vezes gostaríamos de adicionar arquivos em nossas mensagens no fórum, mas sem ter que hospedar antes em um serviço distinto do fórum, sendo que também o anexo ficará numa caixa junto à mensagem. Agora poderá ter esta opção, todos os anexos serão guardados dentro do Estoque do fórum, ocupando o espaço que você determinar.
Até mais!
Veja este tópico: Gerir a função de anexar arquivos (anexos).
Às vezes gostaríamos de adicionar arquivos em nossas mensagens no fórum, mas sem ter que hospedar antes em um serviço distinto do fórum, sendo que também o anexo ficará numa caixa junto à mensagem. Agora poderá ter esta opção, todos os anexos serão guardados dentro do Estoque do fórum, ocupando o espaço que você determinar.
Até mais!
Re: Como funcionam os anexos
Putz eu não encontrei ele antes, obrigado ai, nem precisava eu ter postado kkk
Ajudou bastante, thanks
Ajudou bastante, thanks