Novidades no portal do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Novidades no portal do fórum
Qual é sua questão:
Olá novamente, desta vez eu pesquisei de novo, ví dúvidas similares mas não tiraram a resposta que quero.
Bem, lá no portal, em cima no centro, aparece os tópicos mais recentes de uma determinada área.
Só que eu percebi que dá para escolher apenas um fórum para aparecer lá, porém não aparece se postar num subfórum.
Por exemplo:
Fórum XYZ
Tem de Sub Fórum
-A
-B
-C
Eu colocando para as novidades serem do fórum XYZ, só aparece se eu postar diretamente nele, e não se eu postar nos subs. Era isso que eu queria fazer e já ví usuários que conseguiram fazer isso.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ainda não resolvido
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
..
Olá novamente, desta vez eu pesquisei de novo, ví dúvidas similares mas não tiraram a resposta que quero.
Bem, lá no portal, em cima no centro, aparece os tópicos mais recentes de uma determinada área.
Só que eu percebi que dá para escolher apenas um fórum para aparecer lá, porém não aparece se postar num subfórum.
Por exemplo:
Fórum XYZ
Tem de Sub Fórum
-A
-B
-C
Eu colocando para as novidades serem do fórum XYZ, só aparece se eu postar diretamente nele, e não se eu postar nos subs. Era isso que eu queria fazer e já ví usuários que conseguiram fazer isso.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ainda não resolvido
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
..
Re: Novidades no portal do fórum
Olá!
Poderia me passar algum fórum que você tenha visto isso?
Até mais!
Poderia me passar algum fórum que você tenha visto isso?
Até mais!
Pior que o fórum que tinha isso já foi atualizado e não tem mais D:
Mas o que recomenda fazer? Seria bom a partir de um fórum os subs também aparecerem.
Porém se não der paciência rsrs obrigado desde já.
Mas o que recomenda fazer? Seria bom a partir de um fórum os subs também aparecerem.
Porém se não der paciência rsrs obrigado desde já.
Olá!
Acho que realmente não dá, pelo menos não vejo nenhuma forma de fazer isto, a não ser manualmente. Você teria que ficar atualizando toda vez que tivesse um tópico novo (Seria bem chato), caso queira, posso lhe fazer um código.
Mas automaticamente, não vejo nenhuma forma, desculpe.
Até mais!
Acho que realmente não dá, pelo menos não vejo nenhuma forma de fazer isto, a não ser manualmente. Você teria que ficar atualizando toda vez que tivesse um tópico novo (Seria bem chato), caso queira, posso lhe fazer um código.
Mas automaticamente, não vejo nenhuma forma, desculpe.
Até mais!
hehe imagino como seria, mas então tudo bem, vou dar outro jeito.
Obrigado pela ajuda, pode fechar o tópico! (e fica de sugestão já poder fazer isso :p)
Obrigado pela ajuda, pode fechar o tópico! (e fica de sugestão já poder fazer isso :p)