Atualizar as assinaturas em todos os posts
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Atualizar as assinaturas em todos os posts
Qual é sua questão:
Olá. Há alguma maneira de as assinaturas quando alteramos, elas ao longo do fórum alterarem também?
Porque quando eu altero a minha assinatura, nas mensagens antigas as assinaturas ficam iguais à assinatura que eu tinha antes. As próximas mensagens já vão ficar diferentes...Em alguns sites que têm fóruns, a assinatura de todas as mensagens anteriores também muda...
Há alguma maneira?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Olá. Há alguma maneira de as assinaturas quando alteramos, elas ao longo do fórum alterarem também?
Porque quando eu altero a minha assinatura, nas mensagens antigas as assinaturas ficam iguais à assinatura que eu tinha antes. As próximas mensagens já vão ficar diferentes...Em alguns sites que têm fóruns, a assinatura de todas as mensagens anteriores também muda...
Há alguma maneira?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Re: Atualizar as assinaturas em todos os posts
Olá !
Creio que não a como, sinto muito.
Atenciosamente.
BlueAngel.
Creio que não a como, sinto muito.
Atenciosamente.
BlueAngel.
Re: Atualizar as assinaturas em todos os posts
Ola!
É aumentado nas mensagens anteriores sim, testei no fdf neste momento, editei minha assinatura e no post antigo que ja tinha feito modificou, no seu fórum não acontece? tente resincronizar seu fórum, aceda à:
Painel de controle -> Geral -> Fórum
Procure por "Ressincronizar seu fórum" à frente terá 'Assinalar para sincronizar' marque essa opção e carregue no botão Salvar.
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
É aumentado nas mensagens anteriores sim, testei no fdf neste momento, editei minha assinatura e no post antigo que ja tinha feito modificou, no seu fórum não acontece? tente resincronizar seu fórum, aceda à:
Painel de controle -> Geral -> Fórum
Procure por "Ressincronizar seu fórum" à frente terá 'Assinalar para sincronizar' marque essa opção e carregue no botão Salvar.
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender