Tabela personalizada
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tabela personalizada
Qual é sua questão:
Olá pessoal,
Primeiramente, acho que não é obrigação de vocês fornecer códigos desse tipo, mas agradeceria muito se poderem fornecer esse para mim.
Seguinte, queria saber como que faz essa tabela que tem o fundo vazio com o texto escrito, podem ver na SSm a tabela com uma bordazinha azul.
Agradeço desde já
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
criar o topico
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/ju8rj5.png
Olá pessoal,
Primeiramente, acho que não é obrigação de vocês fornecer códigos desse tipo, mas agradeceria muito se poderem fornecer esse para mim.
Seguinte, queria saber como que faz essa tabela que tem o fundo vazio com o texto escrito, podem ver na SSm a tabela com uma bordazinha azul.
Agradeço desde já
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
criar o topico
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/ju8rj5.png
Re: Tabela personalizada
Olá!
Se for para ser utilizada durante a postagem de algum tópico, poderá ser em bbcode mesmo.
Veja:
Código:
Até mais!
Se for para ser utilizada durante a postagem de algum tópico, poderá ser em bbcode mesmo.
Veja:
Texto aqui. |
- Código:
[table style="border: 1px solid #000000; background-color: transparent; width: 100%; color: #000000; -moz-border-radius: 8px; -webkit-border-radius: 8px; border-radius: 8px;"][tr][td]Texto aqui.[/td][/tr][/table]
Até mais!