Bloquear fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Bloquear fórum
Qual é sua questão:
queria saber como trancar site dizendo que esta fechado por reformas e isso
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nenhuma
queria saber como trancar site dizendo que esta fechado por reformas e isso
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nenhuma
Última edição por Oketer em 05.04.11 4:39, editado 2 vez(es)
Re: Bloquear fórum
Olá Oketer,
Vá em:
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Procure por: Fórum em construção
Marque "sim", e clique em Personalizar, irá aparecer uma caixa de texto, Ali poderá personalizar a mensagem que quer que apareça!
OBS: Todos que estiverem em um rank Especial poderão Logar-se e visualizar o fórum normalmente!
Até Mais,
LeooZz
Vá em:
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Procure por: Fórum em construção
Marque "sim", e clique em Personalizar, irá aparecer uma caixa de texto, Ali poderá personalizar a mensagem que quer que apareça!
OBS: Todos que estiverem em um rank Especial poderão Logar-se e visualizar o fórum normalmente!
Até Mais,
LeooZz
Olá Oketer,
Terá de alterar as permissões de todos os fóruns e sub-fóruns para que só possam ser vistos por membros do fórum. Já experimentou fazer isso?
Até mais.
Terá de alterar as permissões de todos os fóruns e sub-fóruns para que só possam ser vistos por membros do fórum. Já experimentou fazer isso?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
entao eu boto tudo pra quem ve e postar so membros?
entao se eu botar so membros so eles que postam nem adm ou mod postam?
entao se eu botar so membros so eles que postam nem adm ou mod postam?
Olá de novo,
Não se esqueça que antes de qualquer coisa os membros da staff são também membros normais do fórum. Esse "membros" é no sentido de pessoas registadas, por isso a staff está incluída.
Até mais.
Não se esqueça que antes de qualquer coisa os membros da staff são também membros normais do fórum. Esse "membros" é no sentido de pessoas registadas, por isso a staff está incluída.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá!
Administradores sempre postam, não há como limitar a visualização ou postagem de administradores.
Caso ainda esteja com dúvidas, leia este tutorial: [FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns.
Até mais!
Administradores sempre postam, não há como limitar a visualização ou postagem de administradores.
Caso ainda esteja com dúvidas, leia este tutorial: [FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns.
Até mais!