Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Desativar publicidades
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Desativar publicidades
Qual é sua questão:
Gostaria de saber como desativar as publicidades, visto que outros fóruns possuem a opção e o meu não.
Obrigado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Gostaria de saber como desativar as publicidades, visto que outros fóruns possuem a opção e o meu não.
Obrigado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Re: Desativar publicidades
Olá,
Estes outros fóruns que estás a falar, eles possuem créditos. Possuir créditos lhe dá oportunidade de várias coisas dependendo da quantidade do mesmo, desde de mudar o endereço do fórum, à tirar as publicidades. Provavelmente seu fórum não possui créditos. Então não será possível o que desejas,só adquirindo os mesmos. Poderá somente ativar as publicidades só para os convidados. Em:
Painel -> Geral -> Fórum -> Configuração .
Procure por '' Ativar Publicidades : '' marque a opção '' Membro e Convidados '', assim apenas convidados poderam ver as publicidades .
Resolve?
Abraços.
Estes outros fóruns que estás a falar, eles possuem créditos. Possuir créditos lhe dá oportunidade de várias coisas dependendo da quantidade do mesmo, desde de mudar o endereço do fórum, à tirar as publicidades. Provavelmente seu fórum não possui créditos. Então não será possível o que desejas,só adquirindo os mesmos. Poderá somente ativar as publicidades só para os convidados. Em:
Painel -> Geral -> Fórum -> Configuração .
Procure por '' Ativar Publicidades : '' marque a opção '' Membro e Convidados '', assim apenas convidados poderam ver as publicidades .
Resolve?
Abraços.
Última edição por Profile em 11.04.11 2:40, editado 1 vez(es)
Como necessita de crédito se em outros fóruns que também não o possuem podem retira-lo?
Olá,
Podem colocá-los somente para aparecerem para os convidados e membros.Como que havia dito no post anterior. Mas se queres tirar também dos convidados/membros necessitará de créditos. Caso haja algum fórum que não esteja dentro destas questões, ele não faz parte do serviço fórumeiros.
Só por curiosidade, poderia passar o link deles?
Abraços.
Podem colocá-los somente para aparecerem para os convidados e membros.Como que havia dito no post anterior. Mas se queres tirar também dos convidados/membros necessitará de créditos. Caso haja algum fórum que não esteja dentro destas questões, ele não faz parte do serviço fórumeiros.
Só por curiosidade, poderia passar o link deles?
Abraços.
Última edição por Profile em 11.04.11 2:41, editado 1 vez(es)
A vontade.
http://forumvp.forumeiros.com
Bom, a opção para Convidados não está no meu painel, ocorreu algum erro ou algo do tipo?
Bom, a opção para Convidados não está no meu painel, ocorreu algum erro ou algo do tipo?
Olá,
Primeiro vamos resolver a questão do painel. Vá a "Página inicial" e clique em "Avançado" no quadro do lado esquerdo. Retorne ao local, e verás que terá aparecido, marque "membros e convidados." A única coisa que se pode fazer.
E sobre seu fórum apresentado, observe a imagem, o escrito dentro do quadro vermelho, é uma publicidade
Caso bugue clique aqui.
Abraços.
Primeiro vamos resolver a questão do painel. Vá a "Página inicial" e clique em "Avançado" no quadro do lado esquerdo. Retorne ao local, e verás que terá aparecido, marque "membros e convidados." A única coisa que se pode fazer.
E sobre seu fórum apresentado, observe a imagem, o escrito dentro do quadro vermelho, é uma publicidade
Caso bugue clique aqui.
Abraços.
Olá,
Não tem? Como assim meu amigo, seu fórum é recente?
Abraços.
Não tem? Como assim meu amigo, seu fórum é recente?
Abraços.
Última edição por Profile em 11.04.11 3:00, editado 1 vez(es)
Recentemente? O Fórum é de 2008 e fóruns recentes do final de 2010 apresentam a opção.
Estou grato pela ajuda, mas dar por resolvido uma questão que não foi?
Estou grato pela ajuda, mas dar por resolvido uma questão que não foi?
Olá,
Se não me engano, esta opção só está disponível para os fóruns mais atuais, mas então amigo, peço que aguarde a resposta de um de meus superiores que poderão dar uma resposta mais conclusitória sobre este problema no painel de controle, pois as minhas tentativas foram em vão, uma vez que com o que disse, funcionastes perfectamente em meu fórum.
Desculpa não poder ajudar.
Até mais!
Se não me engano, esta opção só está disponível para os fóruns mais atuais, mas então amigo, peço que aguarde a resposta de um de meus superiores que poderão dar uma resposta mais conclusitória sobre este problema no painel de controle, pois as minhas tentativas foram em vão, uma vez que com o que disse, funcionastes perfectamente em meu fórum.
Desculpa não poder ajudar.
Até mais!
Última edição por Profile em 11.04.11 9:39, editado 3 vez(es)
Olá novamente,
Estive pensando, e eu havia me esquecido, a conta que está usando em seu fórum para fazer tal alteração é a do fundador?
Se não me engano, esta opção aparece apenas na conta do fundador.
Abraços.
Estive pensando, e eu havia me esquecido, a conta que está usando em seu fórum para fazer tal alteração é a do fundador?
Abraços.
Padoan escreveu:A vontade.
Bom dia,
Esta opção só se encontra em seu fórum se o mesmo tiver pelo menos 7 meses de existência, caso contrario, lamento mas somente comprando com créditos....
Ate mais.
Profile escreveu:Olá novamente,
Abraços.
Imaginei, é uma pena... aí retoma um outro problema que o administrador mal mal soube me informar.
SantolaZ escreveu:Bom dia,
Esta opção só se encontra em seu fórum se o mesmo tiver pelo menos 7 meses de existência, caso contrario, lamento mas somente comprando com créditos....
Ate mais.
Fóruns de 2009 apresentam a opção, então como o Profile disse é mais provável que seja apenas o fundador, até porque para comprar créditos é necessário ser o fundador.
Olá,
Realmente é só pela conta do fundador. Pois testei em meu fórum.
Infelizmente terás de pedir ao dono do fórum, que veja este tópico e tente resultados.
Posso dar como resolvido?
Abraços.
Realmente é só pela conta do fundador. Pois testei em meu fórum.
Infelizmente terás de pedir ao dono do fórum, que veja este tópico e tente resultados.
Posso dar como resolvido?
Abraços.
Pois é, o caso é que o fundador não entra faz mais de um ano, abandonou o fórum.
Enfim, obrigado pela ajuda!
Enfim, obrigado pela ajuda!