Recuperar um post eliminado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Recuperar um post eliminado
Qual é sua questão:
Eu estava atualizando uma lista, feita atraves de post. Há a feminina e a masculina. No entanto, quando editei a feminina, a masculina também foi editada e agora nos temos duas femininas e eu preciso da lista masculina de volta!!!!
O que eu faço?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Eu procurei voltar a página mas não deu certo. Tentei ver no console de erros do mozilla mas não consegui o codigo. No entanto, eu realmente preciso daquele post de volta.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu estava atualizando uma lista, feita atraves de post. Há a feminina e a masculina. No entanto, quando editei a feminina, a masculina também foi editada e agora nos temos duas femininas e eu preciso da lista masculina de volta!!!!
O que eu faço?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Eu procurei voltar a página mas não deu certo. Tentei ver no console de erros do mozilla mas não consegui o codigo. No entanto, eu realmente preciso daquele post de volta.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Recuperar um post eliminado
Olá Carol Braddock,
Eram tópicos separados ou faziam parte do mesmo?
Não entendi, lamento.
Até mais.
Eram tópicos separados ou faziam parte do mesmo?
Não entendi, lamento.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285