Criar widgets
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criar widgets
Qual é sua questão:
Quero saber como criar widgets.
Obrigado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Quero saber como criar widgets.
Obrigado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Re: Criar widgets
Olá,
Você pode tanto adicionar widget no fórum...
Painel de controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum Clique em "Criar um widget personalizado" ou arraste um da lista. Salve.
Ou do portal...
Painel de controle Módulos Portal & Widgets Configuração do portal Instale o portal, caso já esteja instalado, clique em "Estrutura" Clique novamente em "Criar um widget personalizado" ou arraste um da lista.
Abraços.
Você pode tanto adicionar widget no fórum...
Painel de controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum Clique em "Criar um widget personalizado" ou arraste um da lista. Salve.
Ou do portal...
Painel de controle Módulos Portal & Widgets Configuração do portal Instale o portal, caso já esteja instalado, clique em "Estrutura" Clique novamente em "Criar um widget personalizado" ou arraste um da lista.
Abraços.