Anúncio do fórum está parado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Anúncio do fórum está parado
Qual é sua questão:
Eu adicionei Anúncios no meu fórum e eles ficam desfilando da direita para a esquerda no topo do fórum, mas um moderador do meu fórum que utiliza o Internet Explorer 8 me falou que este anuncio fica parado. Eu verifiquei com o navegador Internet Explorer e relatei que é verdade. Então o que eu posso fazer para funcionar neste navegador? No Google Chrome funciona direito.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu adicionei Anúncios no meu fórum e eles ficam desfilando da direita para a esquerda no topo do fórum, mas um moderador do meu fórum que utiliza o Internet Explorer 8 me falou que este anuncio fica parado. Eu verifiquei com o navegador Internet Explorer e relatei que é verdade. Então o que eu posso fazer para funcionar neste navegador? No Google Chrome funciona direito.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Anúncio do fórum está parado
Você não pode fazer nada! Isso é do Navegador, certas coisas bugam em alguns navegadores. Dica: Internet Explorer é um lixo, em uma competição de hackers, que tem como objetivo testar os navegadores, os únicos invadidos foram o Internet Explorer e mais um, que não foi nem o chrome e nem o mozilla.