Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Técnicos forumeiros
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Técnicos forumeiros
Qual é sua questão:
Toda vez que tem um bug,etc. Vocês falam que vão falar com um técnico.
Eis a questão:
->Quem são?
->Qual seu objetivo e como é recrutados?
->Onde ficam?(Tipo EUA)
É isso
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Toda vez que tem um bug,etc. Vocês falam que vão falar com um técnico.
Eis a questão:
->Quem são?
->Qual seu objetivo e como é recrutados?
->Onde ficam?(Tipo EUA)
É isso
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Técnicos forumeiros
Boa tarde,
Os técnicos são pessoas formadas que fazem isso para viver, não poderemos dizer mais que isso. Eles são pagos para fazer o que fazem e são escolhidos pelos chefes. A parte física do Forumeiros fica em Nice, na França!
É o máximo que pode ser dito!
Até mais.
Os técnicos são pessoas formadas que fazem isso para viver, não poderemos dizer mais que isso. Eles são pagos para fazer o que fazem e são escolhidos pelos chefes. A parte física do Forumeiros fica em Nice, na França!
É o máximo que pode ser dito!
Até mais.
Tem alguma especialidade (Php,Javascript,Html...)
Quantos são mais ou menos?
Como é a comunicação
Se puderem quem é o responsavel pela forumeiros(Tipo o Chefão Geral Global)
Quantos são mais ou menos?
Como é a comunicação
Se puderem quem é o responsavel pela forumeiros(Tipo o Chefão Geral Global)
Boa noite,
Somente estamos autorizados a responder a rpimeira questão: PHP para o sistema, mas claro que sabem obrigatoriamente HTML, Javascript e CSS, além de outras.
Até mais.
Somente estamos autorizados a responder a rpimeira questão: PHP para o sistema, mas claro que sabem obrigatoriamente HTML, Javascript e CSS, além de outras.
Até mais.
Olá,
Porque são coisas relativamentes secretas da equipe. Seria como por exemplo, sair dando suas informações pessoais
Abraços.
Porque são coisas relativamentes secretas da equipe. Seria como por exemplo, sair dando suas informações pessoais
Abraços.
Caro Sr.Sttark,
A Equipe do FdF não revela essas informações(Como disse o Profile),pois seria por exemplo como você liberar suas informações pessoais e o conteúdo do seu fórum.
Não sei se isso resolve sua dúvida mais como disse o Solkis mais do que a Staff disse não posso te ajudar em nada.Pois como não tenho conhecimento sobre isso não posso lhe informar apenas te orientar nessa dúvida e assim ajudá-lo.Caso você esta esperando algum Admineiro não sei se eles podem te atender pois eles gerenciam esse grande fórum e quasem não tem tempo para resolver esse tipo de dúvida.
Até mais,Abraços
Deverick'
A Equipe do FdF não revela essas informações(Como disse o Profile),pois seria por exemplo como você liberar suas informações pessoais e o conteúdo do seu fórum.
Não sei se isso resolve sua dúvida mais como disse o Solkis mais do que a Staff disse não posso te ajudar em nada.Pois como não tenho conhecimento sobre isso não posso lhe informar apenas te orientar nessa dúvida e assim ajudá-lo.Caso você esta esperando algum Admineiro não sei se eles podem te atender pois eles gerenciam esse grande fórum e quasem não tem tempo para resolver esse tipo de dúvida.
Até mais,Abraços
Deverick'
Deverick'- *
- Membro desde : 19/04/2011
Pontos : 85
Olá,
Porque queres saber deles?
Pelo que saiba no momento são 3 Técnicos ( Qualquer coisa apaguem esta mensagem se falei demais ).
DarkLight
Porque queres saber deles?
Pelo que saiba no momento são 3 Técnicos ( Qualquer coisa apaguem esta mensagem se falei demais ).
DarkLight
Olá,Como eu e Solkis já dissemos aquelas são as únicas informações que podemos dar. Lamento.Abraços.