Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ver os membros que estão visualizando o tópico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ver os membros que estão visualizando o tópico
Qual é sua questão:
Será que alguém tem um código, script ou alguma função, que permite mostrar os membros que estão vendo o tópico em que estou.
Tipo, só mostra os membros que estão vendo o fórum, mas eu queria que desse para ver os que estão no tópico em que estou!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
........
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
......
Será que alguém tem um código, script ou alguma função, que permite mostrar os membros que estão vendo o tópico em que estou.
Tipo, só mostra os membros que estão vendo o fórum, mas eu queria que desse para ver os que estão no tópico em que estou!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
........
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
......
Re: Ver os membros que estão visualizando o tópico
Olá!
Acredito que isso não há como fazer... Apenas com modificações diretamente da Forumeiros creio eu...
Mas se ainda não foi sugerido pode sugerir... Se existir essa função, é claro...
Abraços, Gabriel.
Acredito que isso não há como fazer... Apenas com modificações diretamente da Forumeiros creio eu...
Mas se ainda não foi sugerido pode sugerir... Se existir essa função, é claro...
Abraços, Gabriel.