Enviar mensagem para todos os membros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Enviar mensagem para todos os membros
Qual é sua questão:
Bom Dia gostaria de saber se posso dar mensagens geral para todos os membros em fim como posso mandar uma mensagem de alerta ou de participaçao e etc para todos os irmaos em geral
paz profunda.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
ja fui em usuarios mensagens privadas e tentei ve a onde esta e nao achei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bom Dia gostaria de saber se posso dar mensagens geral para todos os membros em fim como posso mandar uma mensagem de alerta ou de participaçao e etc para todos os irmaos em geral
paz profunda.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
ja fui em usuarios mensagens privadas e tentei ve a onde esta e nao achei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
KAITE CALANDRINO- **
- Membro desde : 09/04/2011
Pontos : 84
Re: Enviar mensagem para todos os membros
Vá a
Painel de Controle Geral NewSletter Redação e Envio
Selecione Destinatários: Todos os Usuários
Resolve?
Até Mais,
Deverick'
Painel de Controle Geral NewSletter Redação e Envio
Selecione Destinatários: Todos os Usuários
Resolve?
Até Mais,
Deverick'
Deverick'- *
- Membro desde : 19/04/2011
Pontos : 85
Olá!
Você deverá criar um grupo oculto com auto-inscrição.
Para isto, vá em: Painel de controle usuários e grupos Administração dos grupos. Preencha os campos normalmente e apenas é necessário que marque o grupo como oculto e marque sim na auto-inscrição, o valor de mensagens é referente a quantidade de mensagens que o membro precisa ter para ser incluído automaticamente ao grupo, você escolhe isto como deseja. Clique em salvar e o grupo já foi criado e os membros com a quantidade de mensagens que você definiu já foram automaticamente incluídos.
Caso tenha dúvidas na criação de grupos, veja este tutorial: [FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários.
Agora que já tem o grupo criado, ao criar uma nova MP, selecione o grupo que deseja enviar, escreva o texto e envie.
Caso tenha dúvidas sobre as mensagens privadas, veja: [FAQ] Criar e gerir as Mensagens Privadas.
Até mais!
Você deverá criar um grupo oculto com auto-inscrição.
Para isto, vá em: Painel de controle usuários e grupos Administração dos grupos. Preencha os campos normalmente e apenas é necessário que marque o grupo como oculto e marque sim na auto-inscrição, o valor de mensagens é referente a quantidade de mensagens que o membro precisa ter para ser incluído automaticamente ao grupo, você escolhe isto como deseja. Clique em salvar e o grupo já foi criado e os membros com a quantidade de mensagens que você definiu já foram automaticamente incluídos.
Caso tenha dúvidas na criação de grupos, veja este tutorial: [FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários.
Agora que já tem o grupo criado, ao criar uma nova MP, selecione o grupo que deseja enviar, escreva o texto e envie.
Caso tenha dúvidas sobre as mensagens privadas, veja: [FAQ] Criar e gerir as Mensagens Privadas.
Até mais!
Acho que resolvi a questao vou ver se resolveu
obrrigado muito bom esse forum
paz profunda
obrrigado muito bom esse forum
paz profunda
KAITE CALANDRINO- **
- Membro desde : 09/04/2011
Pontos : 84
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos