Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Título automático para respostas e caixa de resposta rápida
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Título automático para respostas e caixa de resposta rápida
Qual é sua questão:
Pessoal, no meu Fórum quando voçê vai responder, voçê tem que por titulo na mensagem, queria tirar isso e colocar pra aparecer um titulo automaticamente, como em vários Fóruns. Alguem sabe?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Pessoal, no meu Fórum quando voçê vai responder, voçê tem que por titulo na mensagem, queria tirar isso e colocar pra aparecer um titulo automaticamente, como em vários Fóruns. Alguem sabe?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Re: Título automático para respostas e caixa de resposta rápida
Olá!
Para fazer com que apareça os títulos nos tópicos de forma automática, conseguirá apenas utilizando os formulários. Acredito que não há outra forma. Veja o tópico abaixo:
Criar um formulário de postagens
Abraços, Gabriel.
Para fazer com que apareça os títulos nos tópicos de forma automática, conseguirá apenas utilizando os formulários. Acredito que não há outra forma. Veja o tópico abaixo:
Criar um formulário de postagens
Abraços, Gabriel.
VEja um exemplo! ;)
Boa tarde,
Mas é automático, quando você clica em responder o título da mensagem é posto automaticamente como Re: Título da mensagem! Em seu fórum isso Não está acontecendo?
Acabei de testar em seu fórum, o título realmente não aparece, mas eu consigo postar normalmente e o título padrão é definido, mas se for ver, neste fórum também não aparece! Somente aparecerá algo diferente se você colocar, entendeu?
Não está nada errado, é somente uma modificação que foi feita e não foi anunciada!
Mas é automático, quando você clica em responder o título da mensagem é posto automaticamente como Re: Título da mensagem! Em seu fórum isso Não está acontecendo?
Acabei de testar em seu fórum, o título realmente não aparece, mas eu consigo postar normalmente e o título padrão é definido, mas se for ver, neste fórum também não aparece! Somente aparecerá algo diferente se você colocar, entendeu?
Não está nada errado, é somente uma modificação que foi feita e não foi anunciada!
Olá novamente...
Desculpe por minha resposta, não notei que sua dúvida se referia no modo de resposta ao tópico... A informação do Solkis creio que lhe ajudará.
Abraços, Gabriel.
Desculpe por minha resposta, não notei que sua dúvida se referia no modo de resposta ao tópico... A informação do Solkis creio que lhe ajudará.
Abraços, Gabriel.
Muito obrigado. Ah, e como colocar pra responder desse tipo, tá vendo? sem ter que clicar em responder?
Boa tarde,
Isso chama-se resposta rápida. Veja como fazer em:
https://ajuda.forumeiros.com/perguntas-e-respostas-frequentes-f3/faq-ativar-a-caixa-de-resposta-rapida-t17151.htm#203173
Espero que goste da versão em vídeo!
Até mais.
Isso chama-se resposta rápida. Veja como fazer em:
https://ajuda.forumeiros.com/perguntas-e-respostas-frequentes-f3/faq-ativar-a-caixa-de-resposta-rapida-t17151.htm#203173
Espero que goste da versão em vídeo!
Até mais.