Tópicos e mensagens desapareceram
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tópicos e mensagens desapareceram
Qual é sua questão:
É isso aí, o título já diz tudooo. Meu fórum tinha 2700 mensagens (até mais) e uns 700 assuntos e derrepente quando mais eu atualizava a pagina, o número ia diminuindo, até chegar a 0
Aí foi um horror, as regras sumiram, as quick lists sumiram tudo sumiu e eu não consgui resolver, fiquei uma semana tentando recuperar e nada!!! E derrepente meus membvros nem entravam mais , ficavam 0 online e antes eera uma galera que ficava online... Isso aconteceu faz mais ou menos 1 mes e não consegui resolver, está dando um trabalhão arrumar isso... Me ajudem, será que é um bug., Alguem me ajuda a recuperar!!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Painel de Controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
É isso aí, o título já diz tudooo. Meu fórum tinha 2700 mensagens (até mais) e uns 700 assuntos e derrepente quando mais eu atualizava a pagina, o número ia diminuindo, até chegar a 0
Aí foi um horror, as regras sumiram, as quick lists sumiram tudo sumiu e eu não consgui resolver, fiquei uma semana tentando recuperar e nada!!! E derrepente meus membvros nem entravam mais , ficavam 0 online e antes eera uma galera que ficava online... Isso aconteceu faz mais ou menos 1 mes e não consegui resolver, está dando um trabalhão arrumar isso... Me ajudem, será que é um bug., Alguem me ajuda a recuperar!!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Painel de Controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Tópicos e mensagens desapareceram
Olá!
Primeiramente, cheque o registro de ações moderativas do seu fórum, acessando:
Painel de Controle Geral Segurança
Na parte inferior da página, selecione a aba Moderação, em últimas ações efetuadas, e cheque os registros. Pode ser que algum membro com os poderes de moderação tenha feito isso... De qualquer forma, nos diga se há algum registro nesta página referente aos tópicos que citou.
Abraços, Gabriel.
Primeiramente, cheque o registro de ações moderativas do seu fórum, acessando:
Painel de Controle Geral Segurança
Na parte inferior da página, selecione a aba Moderação, em últimas ações efetuadas, e cheque os registros. Pode ser que algum membro com os poderes de moderação tenha feito isso... De qualquer forma, nos diga se há algum registro nesta página referente aos tópicos que citou.
Abraços, Gabriel.
Olá Direct On,
O problema persiste?
Já tentou fazer um backup?
Veja os seguintes tópicos:
[FAQ] Utilizar as Ferramentas de Usuários
[FAQ] Como funciona um backup?
Até mais.
O problema persiste?
Já tentou fazer um backup?
Veja os seguintes tópicos:
[FAQ] Utilizar as Ferramentas de Usuários
[FAQ] Como funciona um backup?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá,
Tente fazer o backup,se não der aconteceu algum outro problema.
Até.
Tente fazer o backup,se não der aconteceu algum outro problema.
Até.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos