Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocar rank logo após o registo
+2
Kousaka
BanDiDoDaLuZVerMeLhA
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar rank logo após o registo
Qual é sua questão:
Aew como eu boto os menbros com as barrinha quando ja ativo seu Cadastro porfavor alguem ajuda e como eu consigo Arrumar meu forum fika bem legal meu forum e de mu alguem me ajuda porfavor .... dou vaga de Play Master Game Master Administrador Porfavor
Atensiosamente Equipe Mu-Hira ...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Quero ajuda
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nao
Aew como eu boto os menbros com as barrinha quando ja ativo seu Cadastro porfavor alguem ajuda e como eu consigo Arrumar meu forum fika bem legal meu forum e de mu alguem me ajuda porfavor .... dou vaga de Play Master Game Master Administrador Porfavor
Atensiosamente Equipe Mu-Hira ...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Quero ajuda
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nao
Re: Colocar rank logo após o registo
Olá,Que Barras se Refere ? Ranks ?
E como Assim ?
Quer que quando um Membro Ative a conta ja tenha o Rank (de membro talvez) ?
Espero respostas -q
Até.
E como Assim ?
Quer que quando um Membro Ative a conta ja tenha o Rank (de membro talvez) ?
Espero respostas -q
Até.
Kousaka- ****
- Membro desde : 16/03/2011
Pontos : 379
Vá em Painel de Controle > Usuários e Grupos >Administração de Ranks
Coloque Adicionar um novo Rank
Titulo do Rank : Membro*
Rank Especial : Coloque não
Número mínimo de mensagens : 0 ( Coloque 0 para ser automatico a todos membros registrados)
URL da imagem do Rank : - Coloque a Imagem se Quiser ( se colocar todos membros desse rank terá essa imagem)
Até.
Pode se fazer o mesmo com "Grupos" .
Coloque Adicionar um novo Rank
Titulo do Rank : Membro*
Rank Especial : Coloque não
Número mínimo de mensagens : 0 ( Coloque 0 para ser automatico a todos membros registrados)
URL da imagem do Rank : - Coloque a Imagem se Quiser ( se colocar todos membros desse rank terá essa imagem)
Até.
Pode se fazer o mesmo com "Grupos" .
Kousaka- ****
- Membro desde : 16/03/2011
Pontos : 379
eu to com uma duvida parecida.
tem como fazer isso com mais de um rank? tipo aparecer uma lista de ranks e o usuario escolhe qual quer participa
tem como fazer isso com mais de um rank? tipo aparecer uma lista de ranks e o usuario escolhe qual quer participa
Acho que não tem como o usuário escolher um rank para ele. O único jeito é você criar um rank especial e adicionar usuários a esse rank.
Olá autor!
Você não pode colocar os ranks automaticamente depois dos registros, mais a partir de uma funcionabilidade do painel de controle há como fazer, só que não vai se referir há Rank, e sim apenas um campo em lista ou imagem.
Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Perfils ->>
procure pelo botão "", logo mais na caixa "Tipo" selecione a opção "Uma lista" que possibilitará o usuário escolher dentro várias opções colocadas, ou seja, o rank (nome do Rank), ou escolha a melhor das opções "Lista de imagens" que permitirá ao invés de colocar texto, colocará "Imagens" ao perfil.
Saudações!
Você não pode colocar os ranks automaticamente depois dos registros, mais a partir de uma funcionabilidade do painel de controle há como fazer, só que não vai se referir há Rank, e sim apenas um campo em lista ou imagem.
procure pelo botão "", logo mais na caixa "Tipo" selecione a opção "Uma lista" que possibilitará o usuário escolher dentro várias opções colocadas, ou seja, o rank (nome do Rank), ou escolha a melhor das opções "Lista de imagens" que permitirá ao invés de colocar texto, colocará "Imagens" ao perfil.
Saudações!
Boa tarde,
Se for o que eu acho,coloque que o usuário começe com o número 0 de mensagens para já ter o rank no momento em que ele se registrar.
Até mais.
Se for o que eu acho,coloque que o usuário começe com o número 0 de mensagens para já ter o rank no momento em que ele se registrar.
Até mais.
Dury escreveu:Olá autor!
Saudações!
vlw funciono!