Erro na página
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Re: Erro na página
Olá!
Aqui está funcionando normalmente...
Pode ser que tenha sido temporário...
Abraços, Gabriel.
Aqui está funcionando normalmente...
Pode ser que tenha sido temporário...
Abraços, Gabriel.
Olá novamente.
Então nos envie uma captura de imagem do que você vê quando tenta acessar o link.
Abraços, Gabriel.
Então nos envie uma captura de imagem do que você vê quando tenta acessar o link.
Abraços, Gabriel.
Gabriel obrigado pela atenção..
Fica carregando um tempinho e então o navegador informa que não é possivel acessar.
Isso acontece comigo e com um usuário de sp, não sei informar se é com todos os membros.
Fica carregando um tempinho e então o navegador informa que não é possivel acessar.
Isso acontece comigo e com um usuário de sp, não sei informar se é com todos os membros.
Pode ser que seja problema com o navegador...
Segundo seu perfil, ainda utiliza Mozilla Firefox 2?
Já tentou acessar a página com o Google Chrome ou em uma versão mais atualizada do MF?
Pois se é com poucos membros pode ser que seja isso...
Abraços, Gabriel.
Segundo seu perfil, ainda utiliza Mozilla Firefox 2?
Já tentou acessar a página com o Google Chrome ou em uma versão mais atualizada do MF?
Pois se é com poucos membros pode ser que seja isso...
Abraços, Gabriel.
Olá autor,
Como o problema persiste e você diz que os navegadores "Mozilla, IE e Crhome" não mudam em nada, então baixe este navegador e veja se há resultados: Download de Mozilla Firefox 4.0.
Como o problema persiste e você diz que os navegadores "Mozilla, IE e Crhome" não mudam em nada, então baixe este navegador e veja se há resultados: Download de Mozilla Firefox 4.0.