Queixa estranha sobre o fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Queixa estranha sobre o fórum
Qual é sua questão:
Boa tarde.
Eu tenho uma dúvida mas não sei em que secção a devo meter.
Fizeram uma queixa sobre o meu fórum (que está na imagem que vou enviar em anexo).
E não percebo qual foi a ideia. Porque o fórum não pede contas nenhumas a ninguém.
O que eu penso que tenha sido foi que, devido a alguns topicos estarem inacessiveis a visitantes, a pessoal "googlou" algum desses conteudos e lá costuma aparecer uma caixa de texto que diz:
"Você necessita de ter uma conta registada para poder ver o conteudo pretendido".
O que me faz levar a crer que foi um mal entendido, pois pelo que pude constatar, a pessoa pensou que se pedia conta BANCÁRIA, o que é mentira, pois eu próprio já verifiquei isso de todas as maneiras e feitios.
Gostava de saber como resolver este problema, e se há maneira de, a partir desta queixa, descobrir um email de contacto para poder esclarecer tudo com a pessoa.
Espero que me possam ajudar quanto a isto.
Sem mais assunto, os meus cumprimentos.
Zanon
Disney Portugal
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhumas
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/img844/9394/semttulofis.jpg
Boa tarde.
Eu tenho uma dúvida mas não sei em que secção a devo meter.
Fizeram uma queixa sobre o meu fórum (que está na imagem que vou enviar em anexo).
E não percebo qual foi a ideia. Porque o fórum não pede contas nenhumas a ninguém.
O que eu penso que tenha sido foi que, devido a alguns topicos estarem inacessiveis a visitantes, a pessoal "googlou" algum desses conteudos e lá costuma aparecer uma caixa de texto que diz:
"Você necessita de ter uma conta registada para poder ver o conteudo pretendido".
O que me faz levar a crer que foi um mal entendido, pois pelo que pude constatar, a pessoa pensou que se pedia conta BANCÁRIA, o que é mentira, pois eu próprio já verifiquei isso de todas as maneiras e feitios.
Gostava de saber como resolver este problema, e se há maneira de, a partir desta queixa, descobrir um email de contacto para poder esclarecer tudo com a pessoa.
Espero que me possam ajudar quanto a isto.
Sem mais assunto, os meus cumprimentos.
Zanon
Disney Portugal
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhumas
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/img844/9394/semttulofis.jpg
Última edição por Zanon em 22.04.11 11:11, editado 1 vez(es)
Re: Queixa estranha sobre o fórum
Olá!
O link da imagem que enviou está indisponível... Poderia hospedar a imagem novamente?
Obrigado.
Abraços, Gabriel.
O link da imagem que enviou está indisponível... Poderia hospedar a imagem novamente?
Obrigado.
Abraços, Gabriel.
Comigo a imagem aparece.
Se quiserem eu ponho noutro Host!. Já aqui volto então.
EDIT: Como prometido
https://2img.net/r/ihimizer/i/semttulofis.jpg/
Se quiserem eu ponho noutro Host!. Já aqui volto então.
EDIT: Como prometido
https://2img.net/r/ihimizer/i/semttulofis.jpg/
Olá,
O anônimo se refere há "Contas de usuários", talvez em muitos sub-fóruns onde ele se enteressava o mesmo não era visível por visitantes, sendo assim necessário logar-se através de uma conta existente no fórum.
Neste caso, pelo que proponho há você é aceitar essa queixa, arquivando-na, pois em relação a isso não temos para onde seguir.
Boa noite!
O anônimo se refere há "Contas de usuários", talvez em muitos sub-fóruns onde ele se enteressava o mesmo não era visível por visitantes, sendo assim necessário logar-se através de uma conta existente no fórum.
Neste caso, pelo que proponho há você é aceitar essa queixa, arquivando-na, pois em relação a isso não temos para onde seguir.
Boa noite!
Eu tinha pensado fazer isso mas achei melhor perguntar aqui ^^
Obrigado pela ajuda =D
Obrigado pela ajuda =D