Impossível comentar nos tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Impossível comentar nos tópicos
Qual é sua questão:
No Meu forum, quando alguem cria um tal tópico é impossivel fazer algum comentario e isso ja a dois dias!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tomei algumas providências sendo que coloquei o forum em manu, entrei em outra conta e nada!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não tenho imagem do tal problema pois quando escrevo algo ele carrega a pagina e não aconteçe nada!
No Meu forum, quando alguem cria um tal tópico é impossivel fazer algum comentario e isso ja a dois dias!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tomei algumas providências sendo que coloquei o forum em manu, entrei em outra conta e nada!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não tenho imagem do tal problema pois quando escrevo algo ele carrega a pagina e não aconteçe nada!
Re: Impossível comentar nos tópicos
Olá!
Infelizmente seu fórum contém pirataria, por isso o suporte não será realizado, ao menos por mim, até que você regularize a situação.
Abraços, Gabriel.
Infelizmente seu fórum contém pirataria, por isso o suporte não será realizado, ao menos por mim, até que você regularize a situação.
Abraços, Gabriel.