Editar autorizações de um usuário
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Editar autorizações de um usuário
Qual é sua questão:
Eu queria por exemplo que certo usuário que é moderador pudesse moderar (claro) e tambem banir, queria que um coordenador por exemplo tivesse acesso a algumas funções do painel do controle. Tem como fazer isso???
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Mexi em tudo
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu queria por exemplo que certo usuário que é moderador pudesse moderar (claro) e tambem banir, queria que um coordenador por exemplo tivesse acesso a algumas funções do painel do controle. Tem como fazer isso???
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Mexi em tudo
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Editar autorizações de um usuário
Boa noite,
Ele por enquanto ainda não pode ter acesso a funções do painel de controle. Quanto a banir, ele pode, basta definir em Painel... -> Geral -> Fórum-> Segurança.
Agora, para definir as áreas que ele pode moderar somente precisa aceder a:
Painel... -> Usuários e grupos -> Grupos -> Selecionar usuário e, ao encontrar o usuário que quer, clique em e marque na coluna "É moderador" os fóruns que ele pode moderar!
Até mais.
Ele por enquanto ainda não pode ter acesso a funções do painel de controle. Quanto a banir, ele pode, basta definir em Painel... -> Geral -> Fórum-> Segurança.
Agora, para definir as áreas que ele pode moderar somente precisa aceder a:
Painel... -> Usuários e grupos -> Grupos -> Selecionar usuário e, ao encontrar o usuário que quer, clique em e marque na coluna "É moderador" os fóruns que ele pode moderar!
Até mais.