Adicionar um botão na barra de navegação
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adicionar um botão na barra de navegação
Qual é sua questão:
Olá,
eu já vi em forums que na barra de navegação tinha botões que iam dar para outros link, por exemplo: "Forum-FAQ-Buscar-RPG..." e o botão RPG ia dar a um tópico qualquer do forum. Como posso acrescentar um botão para um endereço personalizado?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
procura de opções no painel de controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá,
eu já vi em forums que na barra de navegação tinha botões que iam dar para outros link, por exemplo: "Forum-FAQ-Buscar-RPG..." e o botão RPG ia dar a um tópico qualquer do forum. Como posso acrescentar um botão para um endereço personalizado?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
procura de opções no painel de controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Adicionar um botão na barra de navegação
Olá!
É possível sim, veja neste tutorial: [FAQ] Gerir os botões do "Menu de Navegação". Caso conheça os passos de início, pule para o 3º passo.
Até mais!
É possível sim, veja neste tutorial: [FAQ] Gerir os botões do "Menu de Navegação". Caso conheça os passos de início, pule para o 3º passo.
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos