Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida sobre domínio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dúvida sobre domínio
Qual é sua questão:
Estou querendo participar do sistema de aprimoramento de visitas fornecido gratuítamente pelo google, mas para me inscrever é necessário que eu informe o registrador ou provedor de domínio. No meu caso meu fórum não possui um domínio personalizado (www.interativo.forumeiros.net). Qual é o meu registrador/provedor de domínio ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Estou querendo participar do sistema de aprimoramento de visitas fornecido gratuítamente pelo google, mas para me inscrever é necessário que eu informe o registrador ou provedor de domínio. No meu caso meu fórum não possui um domínio personalizado (www.interativo.forumeiros.net). Qual é o meu registrador/provedor de domínio ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Dúvida sobre domínio
Boa noite,
Creio que neste caso deveria informar o endereço do fórum mesmo! Se não der, tente colocar forumeiros.com, embora eu ache que não terá o efeito que você deseja! Porém... Mas veja, deve haver a opção para configurar um subdomínio, que ai sim seria o endereço do seu fórum!
Até mais.
Creio que neste caso deveria informar o endereço do fórum mesmo! Se não der, tente colocar forumeiros.com, embora eu ache que não terá o efeito que você deseja! Porém... Mas veja, deve haver a opção para configurar um subdomínio, que ai sim seria o endereço do seu fórum!
Até mais.