Diferença entre as versões do forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Diferença entre as versões do forum
Qual é sua questão:
Olá
1º Gostaria de saber as diferenças das versões do Forum (PhpBB2, PhpBB3, PunBB e Ivision).
2º Gostaria de saber qual é a melhor
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nenhuma
Olá
1º Gostaria de saber as diferenças das versões do Forum (PhpBB2, PhpBB3, PunBB e Ivision).
2º Gostaria de saber qual é a melhor
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nenhuma
Re: Diferença entre as versões do forum
Olá querido. Bom dia.
Vou lhe dizer á diferênça do Phpbb3, os outros terá que aguardar outro.
A versão Phpbb3 para mim é menos personalizável, porém muito agradável em relação aos outros. Ela pode ser modificada e literalmente não apresenta "bugs" em imagens etc. Já a versão Phpbb2 por exemplo, aceita ser modificado em todos os aspéctos, só que as publicidades da Forumeiros são visíveis pela maioria dos usuários.
Vou lhe dizer á diferênça do Phpbb3, os outros terá que aguardar outro.
A versão Phpbb3 para mim é menos personalizável, porém muito agradável em relação aos outros. Ela pode ser modificada e literalmente não apresenta "bugs" em imagens etc. Já a versão Phpbb2 por exemplo, aceita ser modificado em todos os aspéctos, só que as publicidades da Forumeiros são visíveis pela maioria dos usuários.
Olá!
Vou dizer ao meu ponto de vista, já usei todas...
É muito bonita, recomendo para iniciantes no assunto ou para quem não sabe mexer quase nada com html e css.
Se souber bem CSS e javascript, você consegue deixar a invision assim como os fóruns da IPB.
É minha favorita tirando a Invision.
Ela também nunca dá problemas, tenho inúmeros scripts e edições em template com funcionabilidades muito avançadas e funcionando muito bem.
Recomendo invision ou punbb.
Até mais!
Vou dizer ao meu ponto de vista, já usei todas...
A Phpbb3 tem um design sofisticado. A personalização é um tanto limitada, para expandir é necessário scripts o que faz dar erros e traz problemas e conflitos futuramente, fazendo com que tenha que mudar o tema ou retirar scripts.Forumeiros escreveu:phpBB 3: o novo padrão
phpBB 3 se tornou o novo padrão das versões dos fóruns. Os utilizadores adoram esta versão porque ela traz novas funcionalidades guardando uma certa simplicidade de uso.
É muito bonita, recomendo para iniciantes no assunto ou para quem não sabe mexer quase nada com html e css.
Realmente permite uma completa customização mas tem um Design muito sujo, a barra de estatísticas é horrível a organização dos perfis é muito feia... Existem alguns tutoriais aqui para modificar e deixar menos feia, mas ainda acho a mais feia de todas as versões. Mas acima de tudo é a versão que nunca traz problemas, isso posso afirmar e é a única!Forumeiros escreveu:phpBB 2: 100% customizável!
phpBB2 é a versão que lhe permite a customização total do seu fórum. Se você precisa de um fórum flexível e estável, não hesite em usar esta versão.
É a mais bonita de todas, Design clean, organizado, bonito, sofisticado... Quase a versão perfeita, mas não tem total personalização... É necessário scripts assim como a phpbb3, mas ainda é mais eficaz e não dá muitos erros no futuro. A barra de estatísticas é linda, os perfis também, a organização dos tópicos é ótima (exceto os sub-fóruns que ficam embaixo, sem destaque algum...)Forumeiros escreveu:O poder do Invision!
Invision é uma das versões mais eficazes de Forumeiros, seu poder e sua estabilidade tornam esta versão irresistível para os utilizadores que desejam explorar ao máximo seus fóruns.
Se souber bem CSS e javascript, você consegue deixar a invision assim como os fóruns da IPB.
Com toda certeza é a mais rápida e mais simples. É possível personalizar 100%, assim com phpbb2 e é possível deixá-la com a cara da phpbb3.Forumeiros escreveu:A simplicidade com punBB!
Os utilizadores apreciam punBB pela sua rapidez e leveza gráfica. Sua facilidade de utilização permite aos usuários se comunicarem de modo simples.
É minha favorita tirando a Invision.
Ela também nunca dá problemas, tenho inúmeros scripts e edições em template com funcionabilidades muito avançadas e funcionando muito bem.
Recomendo invision ou punbb.
Até mais!
Hum...
Acho que vou exprimentar a ivision só para ver, depois se achar melhor mudo para a punbb *-*
Acho que vou exprimentar a ivision só para ver, depois se achar melhor mudo para a punbb *-*
kk, steeph poderia passar seu msn por mp, gostaria de ter muito praser em conhecer vc *-*