Colocar ícones nos fóruns
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar ícones nos fóruns
Qual é sua questão:
eu gostaria de saber como eu coloco icones dos forum
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
eu gostaria de saber como eu coloco icones dos forum
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Colocar ícones nos fóruns
Olá amigo,
Não pude entender bem. Veja se é isto:
Painel de controle Geral Categorias e fóruns Clique no " " de algum fórum criado Procure por "Endereço da imagem :" e coloque o link da imagem.
Caso não tenha criado o fórum, faça o seguinte:
Painel de controle Geral Categorias e fóruns Clique no " " de alguma categoria Configure e depois procure por "Endereço da imagem :" e coloque o link da imagem.
Se for ícones como resolvido, ou mesmo os de bloqueado e etc, faça-o aqui:
Painel de controle -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo avançado -> Opte por "Ícones de mensagens" ou "Ícones do fórum".
Abraços.
Não pude entender bem. Veja se é isto:
Painel de controle Geral Categorias e fóruns Clique no " " de algum fórum criado Procure por "Endereço da imagem :" e coloque o link da imagem.
Caso não tenha criado o fórum, faça o seguinte:
Painel de controle Geral Categorias e fóruns Clique no " " de alguma categoria Configure e depois procure por "Endereço da imagem :" e coloque o link da imagem.
Se for ícones como resolvido, ou mesmo os de bloqueado e etc, faça-o aqui:
Painel de controle -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo avançado -> Opte por "Ícones de mensagens" ou "Ícones do fórum".
Abraços.