Permissões de categorias e fóruns
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões de categorias e fóruns
Qual é sua questão:
Olá Pessoal Do Ajuda Como eu coloco um Forum so pra um Rank ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ex : Members Vip
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá Pessoal Do Ajuda Como eu coloco um Forum so pra um Rank ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ex : Members Vip
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Permissões de categorias e fóruns
Vai no Categoria e Foruns,clicla no foirum que quer mdoficiar e modifica as autorizaçoes so isso!
Então jonas,se só quer que os VIPs vejam,mude as autorizações,explique um pouquinho mais o que deseja mesmo.
Olá,
Você quer que somente o rank "Member Vips" conseguissem ver o fórum dos "membro vips" por exemplo?
Abraços.
Você quer que somente o rank "Member Vips" conseguissem ver o fórum dos "membro vips" por exemplo?
Abraços.
Olá,
Teremos de criar um grupo então, não rank. Para isso vá em:
Painel de controle Usuários e grupos Grupos Administração dos grupos "Criar um novo grupo"
Depois aceda em:
Painel de controle Geral Categorias e fóruns Crie um fórum, ou modifique um já criado através do botão " " Aparecerá um quadro de permissões. Em "Ver e ler" marque somente a caixinha do grupo criado.
Abraços.
Teremos de criar um grupo então, não rank. Para isso vá em:
Painel de controle Usuários e grupos Grupos Administração dos grupos "Criar um novo grupo"
Depois aceda em:
Painel de controle Geral Categorias e fóruns Crie um fórum, ou modifique um já criado através do botão " " Aparecerá um quadro de permissões. Em "Ver e ler" marque somente a caixinha do grupo criado.
Abraços.
Olá,
Você leu tudo meu caro?
Eu disse para criar os grupos antes, ai apareceram no local indicado.
Abraços.
Você leu tudo meu caro?
Eu disse para criar os grupos antes, ai apareceram no local indicado.
Abraços.
Olá amigo,
Daí para frente é com você amigo. Já dei as coordenadas. Você vai clicar em "criar um novo grupo" e pronto. Configurar e salvar. Para mais dúvidas acessa:
FAQ
Resolve?
Abraços.
Daí para frente é com você amigo. Já dei as coordenadas. Você vai clicar em "criar um novo grupo" e pronto. Configurar e salvar. Para mais dúvidas acessa:
FAQ
Resolve?
Abraços.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos