Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Informações sobre mensagens editadas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Informações sobre mensagens editadas
Qual é sua questão:
Bem, eu queria saber, como ver se um mensagem foi editad, plo panel de controle, por exemplo, eu editei essa mensagem, mas não apareceu, que foi editado logo li em baixo, como um ADM pode ver no pinel, que foi editado?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Olhei o painel.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bem, eu queria saber, como ver se um mensagem foi editad, plo panel de controle, por exemplo, eu editei essa mensagem, mas não apareceu, que foi editado logo li em baixo, como um ADM pode ver no pinel, que foi editado?
Olhei o painel.
Re: Informações sobre mensagens editadas
shiryu escreveu:Qual é sua questão:
Bem, eu queria saber, como ver se um mensagem foi editado, pelo panel de controle, por exemplo, eu editei essa mensagem, mas não apareceu, que foi editado logo li em baixo, como um ADM pode ver no painel, que foi editado?
Olhei o painel.
Olá!
Só dá para ver se uma mensagem foi editada por ela mesma, por exemplo se ela for editada vai aparecer na parte inferior da mensagem editada por tal motivo. Já para ver outras ações há uma parte do painel de controle para isso veja:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Segurança
Desça a barra de rolagem e verá "Últimas ações efetuadas". Ali estarão todas as ações envolvendo a parte moderativa e administrativa do fórum.
Até mais!
Só dá para ver se uma mensagem foi editada por ela mesma, por exemplo se ela for editada vai aparecer na parte inferior da mensagem editada por tal motivo. Já para ver outras ações há uma parte do painel de controle para isso veja:
Painel... -> Geral -> Fórum -> Segurança
Desça a barra de rolagem e verá "Últimas ações efetuadas". Ali estarão todas as ações envolvendo a parte moderativa e administrativa do fórum.
Até mais!
Obrigado, bem, achei que dava, pq ainda mais em RPG, edita o dados do outro, ai complica.
Abraços.
Abraços.