Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Música de fundo no fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Música de fundo no fórum
Qual é sua questão:
Como eu faço para colocar apenas um musica tocando na pagina inical do fórum?
Como eu faço para colocar apenas um musica tocando na pagina inical do fórum?
Re: Música de fundo no fórum
Mas o problema e que a musica esta no meu computador.
Como eu faço pra colocar.
Eu quero uma musica só.
o Tema do Forum no caso.
Como eu faço pra colocar.
Eu quero uma musica só.
o Tema do Forum no caso.
Olá Ilanna!
Para fazer o que pretende, existem várias opções e métodos diferentes de se usar para obter o mesmo resultado.
Qual das opções abaixo você escolheria?
-Utilizar do Youtube para pegar a música e colocar o player, porém com altura reduzida para o controle da reprodução continue.[A hospedagem da música não é necessário]
-Utilizar HTML5 para colocar as músicas(porém isso só funcionam em navegadores atualizados). [A hospedagem da música é necessário]
-Utilizar do meio de plug's de navegadores para colocar um objeto que rode a música.[A hospedagem da música é necessário]
Que método você escolheria para colocar a música em teu fórum?
Até logo Ilanna!
Byte
Para fazer o que pretende, existem várias opções e métodos diferentes de se usar para obter o mesmo resultado.
Qual das opções abaixo você escolheria?
-Utilizar do Youtube para pegar a música e colocar o player, porém com altura reduzida para o controle da reprodução continue.[A hospedagem da música não é necessário]
-Utilizar HTML5 para colocar as músicas(porém isso só funcionam em navegadores atualizados). [A hospedagem da música é necessário]
-Utilizar do meio de plug's de navegadores para colocar um objeto que rode a música.[A hospedagem da música é necessário]
Que método você escolheria para colocar a música em teu fórum?
Até logo Ilanna!
Byte
Olá!
Primeiramente você terá de achar algum host para hospedar sua música ou terá de pegar uma música hospedada na internet.
Qual a extenção da sua música?
Caso a extensão da música seja .MP3 e ela já estiver hospedada coloque esse código em algum Widget ou na descrição do fórum:
Para toca-la clique no botão do Player feito flash.
Até mais.
Luciano98.
Primeiramente você terá de achar algum host para hospedar sua música ou terá de pegar uma música hospedada na internet.
Qual a extenção da sua música?
Caso a extensão da música seja .MP3 e ela já estiver hospedada coloque esse código em algum Widget ou na descrição do fórum:
Substitua LINK pelo link da música que você quer que toque no seu fórum.<embed src="http://www.escutaisso.com.br/wp-content/plugins/podpress/players/player_embed.swf" quality="high" width="83" height="70" allowScriptAccess="always" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" flashvars="soundFile=LINK" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"></embed>
Para toca-la clique no botão do Player feito flash.
Até mais.
Luciano98.