Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Widget de últimas mensagens de uma área específica
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Widget de últimas mensagens de uma área específica
Qual é sua questão:
No meu fórum estou precisando de um Widget semelhante ao já existente "Tópicos Recentes". Porém, ao invés de mostrar os tópicos do fórum todo, desejo que sejam mostrados apenas os tópicos de uma sessão específica, por exemplo: "Notícias".
Fórum: http://lodoss.forumbrasil.net/forum
Desde já agradeço.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei usar o Widget "Notícias", porém não ficou como eu desejava. Preciso de algo mais simples como o próprio "Tópicos Recentes", onde os tópicos ficam numa janela
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
No meu fórum estou precisando de um Widget semelhante ao já existente "Tópicos Recentes". Porém, ao invés de mostrar os tópicos do fórum todo, desejo que sejam mostrados apenas os tópicos de uma sessão específica, por exemplo: "Notícias".
Fórum: http://lodoss.forumbrasil.net/forum
Desde já agradeço.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei usar o Widget "Notícias", porém não ficou como eu desejava. Preciso de algo mais simples como o próprio "Tópicos Recentes", onde os tópicos ficam numa janela
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Widget de últimas mensagens de uma área específica
Olá Kite.
Recomendo que leia o seguinte tutorial:
Att, Kolseuvis.
Recomendo que leia o seguinte tutorial:
Caso não resolva volte a postar para tentarmos lhe ajudar.
Att, Kolseuvis.
Acho que deveria fazer o seguinte,por no widteg um comando,eu esqueci isso mais funfa sim,e so voce escolher a area que quer e ja era, a e mais tem um jeito mais facil voce pega topicos da moderação e toda vez que voc epostar Anuncio ou + vai aparecer no portal
Olá!
Ainda necessita de suporte?
A sua dúvida encontra-se resolvida?
Até mais.
Luciano98.
Ainda necessita de suporte?
A sua dúvida encontra-se resolvida?
Até mais.
Luciano98.
Olá.
Esse tutorial de "Multiplicar o widget de novidades" não é o que procuro, pois aquilo é totalmente manual e, de fato, cansativo.
O que busco é algo simples. Ao invés do widget "Últimos Assuntos" mostrar todos os tópicos e posts recentes do fórum, quero que mostre apenas as últimas mensages de uma sessão específica.
Grato.
Esse tutorial de "Multiplicar o widget de novidades" não é o que procuro, pois aquilo é totalmente manual e, de fato, cansativo.
O que busco é algo simples. Ao invés do widget "Últimos Assuntos" mostrar todos os tópicos e posts recentes do fórum, quero que mostre apenas as últimas mensages de uma sessão específica.
Grato.
Lamento, mas desconheço um código javascript que faça isso.Kite. escreveu:Esse tutorial de "Multiplicar o widget de novidades" não é o que procuro, pois aquilo é totalmente manual e, de fato, cansativo.
Só à como fazer isso através de PHP, mas a Forumeiros não oferece esse tipo de linguagem.
Portanto, não à como fazer isso.
Abraços.
Luciano98.
Não teria como providenciar pelo menos o código do Widget "Últimos Assuntos"? Posso tentar me virar apenas com isso.
Grato.
Grato.
Olá!
Você se refere ao código HTML/PHP do Widget ou a como adiciona-lo ao seu fórum?
Como lhe disso, não temos o código do Widget, porque ele funciona com PHP e a Forumeiros não da acesso ao PHP.
Caso sua dúvida seja como colocar o Widget no seu fórum, leia o seguinte tutorial:
[FAQ] Gerenciar os Widgets do Fórum
Até mais.
Luciano98
Você se refere ao código HTML/PHP do Widget ou a como adiciona-lo ao seu fórum?
Como lhe disso, não temos o código do Widget, porque ele funciona com PHP e a Forumeiros não da acesso ao PHP.
Caso sua dúvida seja como colocar o Widget no seu fórum, leia o seguinte tutorial:
[FAQ] Gerenciar os Widgets do Fórum
Até mais.
Luciano98