Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Acesso ao Feed RSS
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Acesso ao Feed RSS
Qual é sua questão:
Olá!
Bom, já faz algum tempo que tenho acessar ao feed do meu fórum e isso não está mais sendo possível... Pelo que eu sempre soube ele é acessado através do seguinte endereço:
http://endereçodoforum/feed
Gostaria de saber se está ocorrendo algum problema técnico ou a função foi desativada. E eu queria voltar a acessar o Feed por esse endereço, sem depender de outros sites que realizam esta função.
Agradeço desde já.
Abraços, Gabriel.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentativa de acesso ao Feed por outro endereço, porém, sem sucesso...
Olá!
Bom, já faz algum tempo que tenho acessar ao feed do meu fórum e isso não está mais sendo possível... Pelo que eu sempre soube ele é acessado através do seguinte endereço:
http://endereçodoforum/feed
Gostaria de saber se está ocorrendo algum problema técnico ou a função foi desativada. E eu queria voltar a acessar o Feed por esse endereço, sem depender de outros sites que realizam esta função.
Agradeço desde já.
Abraços, Gabriel.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentativa de acesso ao Feed por outro endereço, porém, sem sucesso...
Última edição por Gabriel em 05.05.11 3:08, editado 1 vez(es)
Re: Acesso ao Feed RSS
Olá!
Seria esse o endereço: http://fringe.seriestv.com.br/feed ?
Se sim, está funcinando normalmente, eu mesma acessei agora...
Até mais!
Seria esse o endereço: http://fringe.seriestv.com.br/feed ?
Se sim, está funcinando normalmente, eu mesma acessei agora...
Até mais!
Olá!
Até ontem ele estava sendo exibido de forma incorreta pelo Google Chrome, agora está funcionando normalmente sim, creio que foi erro temporário.
No Mozilla estava funcionando normalmente, esqueci de informar...
Obrigado.
Abraços, Gabriel.
EDIT:
Desculpem o double post, mas me surgiu uma dúvida...
Não teria como converter a folha de RSS do Google Chrome para o mesmo modo que é lido no Mozilla Firefox? Ou ao menos emular o mesmo modo de leitura dos Feeds do Mozilla no Google Chrome?
Espero ter sido claro.
Abraços, Gabriel.
Até ontem ele estava sendo exibido de forma incorreta pelo Google Chrome, agora está funcionando normalmente sim, creio que foi erro temporário.
No Mozilla estava funcionando normalmente, esqueci de informar...
Obrigado.
Abraços, Gabriel.
EDIT:
Desculpem o double post, mas me surgiu uma dúvida...
Não teria como converter a folha de RSS do Google Chrome para o mesmo modo que é lido no Mozilla Firefox? Ou ao menos emular o mesmo modo de leitura dos Feeds do Mozilla no Google Chrome?
Espero ter sido claro.
Abraços, Gabriel.
Última edição por Gabriel em 04.05.11 16:56, editado 1 vez(es)
O Google Chrome tem um jeito diferente de ver o RSS.Gabriel escreveu:Desculpem o double post, mas me surgiu uma dúvida...
Espero ter sido claro.
Abraços, Gabriel.
No começo o navegador não tinha nem leitor RSS.
Acredito que isso só possa ser feito com um Plugin, portanto somente os usuários que instalarem esse Plugin poderão ver o RSS dessa maneira(desconheço um Plugin que faça isso, nunca me interessei em encontrar um).
Abraços.
Luciano98 escreveu:O Google Chrome tem um jeito diferente de ver o RSS.Gabriel escreveu:Desculpem o double post, mas me surgiu uma dúvida...
Espero ter sido claro.
Abraços, Gabriel.
No começo o navegador não tinha nem leitor RSS.
Acredito que isso só possa ser feito com um Plugin, portanto somente os usuários que instalarem esse Plugin poderão ver o RSS dessa maneira(desconheço um Plugin que faça isso, nunca me interessei em encontrar um).
Abraços.
Ok, obrigado, podem fechar o tópico.
Abraços, Gabriel.