Novo editor WYSIWYG, novos widgets e mais
+36
Suxeen
kalladus
DS-Dazzel
Zer0!
peq42
euchamodaniel
Emeks
; jotapê ~
The Informer
artursk
Enzo
Jumber
Eugénio Afonso
Mr. Mago
Consolado
Serenity Eternal
viniciusmtn
lukedl
FabioGC
Jean_Xd
felipeorei
D69
Graham
Makayla
Flash Thunder
KAITE CALANDRINO
Victor Vaz
Shion
Byte
renanrccspj
' Alucard ~
Kolseuvis
Cream
Steeph
Taynã
Gabe
40 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo editor WYSIWYG, novos widgets e mais
Novo editor WYSIWYG, novos widgets e mais |
Como sabem, trabalhamos diariamente para melhorar sempre o conteúdo do nosso serviço, a fim de oferecer o melhor no mundo dos fóruns. Hoje oferecemos uma nova atualização com novos recursos !
Esta actualização baseia-se nas SUAS sugestões. Esperamos agradar-lo e também permitir que você e os seus membros beneficiem das melhores opções para os seus fóruns.
Aqui estão as novas opções Forumeiros da última actualização:
1 - Novo editor WYSIWYG
O novo editor está quase pronto e em breve será colocado on-line. Tinhamos colocado-o mas apareceram problemas, logo o removemos para reformas e em breve estará disponível novamente. Abaixo um esboço de como será o mesmo:
Não há prazos para este novo editor ser lançado!
2 - Novos widgets
Esses widgets servem para buscar à fundo algumas estatísticas de seu fórum, como saber quem é o usuário mais ativo da semana ou do mês entre outros. Acreditamos que isso pode ser usado para motivar os membros a serem mais ativos nos seus fóruns, queridos administradores. Abaixo um esboço dos novos widgets:
3 - Otimização da troca de tráfego
Para melhorar ainda mais a nossa mais nova ferramenta "troca de tráfego", decidimos otimizar as suas permissões para um melhor aproveitamento do sistema.
Você pode checar essa nova opção em: Painel de controle Promoção do fórum Troca de tráfego
Obrigado a toda comunidade por suas criticas e sugestões para implementação dos vossos fóruns. Se você já fez uma sugestão e ela ainda não está on-line, apenas aguarde. É muito provável que a mesma esteja sendo trabalhada por nossa equipe técnica.
Cordialmente,
Administração Forumeiros
Convidad- Convidado
Re: Novo editor WYSIWYG, novos widgets e mais
Olá!
Parabéns pelas novidades! Espero que esse novo editor WYSIWYG seja muito bem recebido, assim como as outras atualizações...
Como já havia comentado no tópico referente a este assunto nas discussões gerais, os widgets foram uma excelente novidade.
Abraços, Gabriel.
Parabéns pelas novidades! Espero que esse novo editor WYSIWYG seja muito bem recebido, assim como as outras atualizações...
Como já havia comentado no tópico referente a este assunto nas discussões gerais, os widgets foram uma excelente novidade.
Abraços, Gabriel.
Gostei muito Parabéns a todos e à FdF cada dia melhorando para Nós.
Abraços Taynã.
Abraços Taynã.
Nem utilizo os widgets, mas sei que muitos vão usar!
Em relação ao editor, estou aqui com bastante positividade para que eles mantenham o estilo até mesmo com o WYSIWYG desativado.
Em relação ao editor, estou aqui com bastante positividade para que eles mantenham o estilo até mesmo com o WYSIWYG desativado.
Olá,
Parabéns pelas novidades. Realmente forumeiros sempre melhorando.
E sobre o editor, gostei muito, muito legal.
Abraços.
Parabéns pelas novidades. Realmente forumeiros sempre melhorando.
E sobre o editor, gostei muito, muito legal.
Abraços.
Gostei bastante das novidades, e principalmente dos novos widgets!
É interessante todo e qualquer complemento neste ponto, pois quanto mais opções os administradores dos fóruns tiverem, maior será o número de coisas que ele poderá para fazer e dar o diferencial ao seu fórum.
É interessante todo e qualquer complemento neste ponto, pois quanto mais opções os administradores dos fóruns tiverem, maior será o número de coisas que ele poderá para fazer e dar o diferencial ao seu fórum.
Não uso widgets nen troca de tráfego, mas gostei desse editor, bom, se isso se basea em nossas sugestões, faltou o sistema de infração, e a compra de créditos por sms, que foi aprovada por vocês rs.
Mas thanks, boa att.
Mas thanks, boa att.
É complicado isso, porque as sugestões andam meio abandonadas. Creio que seja o "excesso" de trabalho da parte dos staffers. Fora que existe todo um processo complexo, pois depois das sugestões serem aprovadas, elas precisam ser avaliadas pelos famosos téncnicos da forumeiros (nunca vi nenhum)!Avril Lavigne escreveu:Não uso widgets nen troca de tráfego, mas gostei desse editor, bom, se isso se basea em nossas sugestões, faltou o sistema de infração, e a compra de créditos por sms, que foi aprovada por vocês rs.
Mas thanks, boa att.
Muito bom. Gostei bastante dos mais ativos da semana, mas podia ter a opção de mostrar quantos postes foram.
Abraços...
Abraços...
Curioso com o novo editor *.*
Espero que desta vez funcione no Chrome, torcendo os dedos kkk o/
Gostei achei muito bom, e também com o fórum organizado da para atrair mais membros.
Novo Editor e etc
Estou anciosa por usar-los é muito bom esse novo editor e widgets
Espero qualidades e as boas atualizaçoes
Acho aqui muito bom e exelente os foruns ficam muito bom
Essa novo editor vai dar uma incrementada no meu forum
paz profunda
Espero qualidades e as boas atualizaçoes
Acho aqui muito bom e exelente os foruns ficam muito bom
Essa novo editor vai dar uma incrementada no meu forum
paz profunda
KAITE CALANDRINO- **
- Membro desde : 09/04/2011
Pontos : 84
Gostei muito do novo editor e mais ainda desse widgets mais ativos do mês, da semana. Muito bom.
Parabéns pela Novidades que será de grande ajuda para todos.
Interessante.Mas se o novo editor não tiver outras opçoes de cor de fundo,para foruns com fundo escuro ficará um pouco fora de contexto.Mas inovar é viver!
Obrigado.
Obrigado.
Ainda estou esperando ter o número de mensagens nos mais ativos da semana.
Abraços...
Abraços...
parabéns espero que a caixa de menssagens fique logo on
Parabesn , forumeiros sempre inovando o melhor para seus usuarios
Quando tava mais ou menos ativado, funcionou sim!Byte escreveu:Curioso com o novo editor *.*
Vamos ver finalizado!!
nossa, tudo de bom todas essas novidades, adorei
esperando pelo novo editor e as outras funções tão logo colocarei em prática no meu fórum
Como sempre FDF arrasa em tudo que faz.
Meus sinceros parabéns e agradecimento á toda equipe pelo empenho
Mas tenho uma dúvida, me perdoe por postar aqui.
Esses novos widgets tipo dso usuários masi ativos e tal,no meu fórum sí fica visível se eu clico no link portal, detalhe meu forum não tem o portal como página inicial e sim o próprio fórum, como posso fazer para que esses widgets fiquem visíveis no fórum mesmo , sem ter que acessar o link portal para vê-los.
Obrigada e desculpas por tirar essas dúvidas aqui, mas já que estamos falando dos novos recursos achei que ficaria mais fácil abordá-lo aqui.
esperando pelo novo editor e as outras funções tão logo colocarei em prática no meu fórum
Como sempre FDF arrasa em tudo que faz.
Meus sinceros parabéns e agradecimento á toda equipe pelo empenho
Mas tenho uma dúvida, me perdoe por postar aqui.
Esses novos widgets tipo dso usuários masi ativos e tal,no meu fórum sí fica visível se eu clico no link portal, detalhe meu forum não tem o portal como página inicial e sim o próprio fórum, como posso fazer para que esses widgets fiquem visíveis no fórum mesmo , sem ter que acessar o link portal para vê-los.
Obrigada e desculpas por tirar essas dúvidas aqui, mas já que estamos falando dos novos recursos achei que ficaria mais fácil abordá-lo aqui.
Última edição por Serenity Eternal em 09.05.11 15:42, editado 1 vez(es)
Pessoal, apenas avisando aos leitores, caso tenham necessidade de aprofundar mais seus comentários sobre esta notícia, utilizem o seguinte tópico criado pelo staffer Bénévoles:
Seria possível colocar o número de mensagens nos mais ativos da semana?
Se você está dizendo no mesmo widget creio que não, uma vez que o HTML deles não serão editáveis. Isto é o que acredito.
Bom, eu vi esse WYSIWYG em 3, 4 Fóruns aliás. Era legal. mais depois que eu atualizei a página da WEB Estava com a WYSIWYG Anterior novamente, Eu não sabia o que tinha ocorrido. Achei que eu fiz algo não necessário. Então aqui está minha resposta, rs, Retiraram rápidamente por erros encontrados, Valeu, Ainda bem que não fiz nada, rsrsrs, Bom, Fiquem sempre inovando! Essa é uma equipe adorável! Continuem assim...
Abraços,
Shetos.
Abraços,
Shetos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
renanrccspj escreveu:Seria possível colocar o número de mensagens nos mais ativos da semana?
É só passar o mouse por cima da barra do usuário que gostaria de ver as mensagens que aparecerá...
Abraços, Gabriel.,
Beleza o novo editor
Pelas imagens ja vista desse novo editor ta pra sentir mudanças positivas, espero usa-lo o mais rapido possivel...
Meu ídolo , Meu herói - Te amo mr . Supremo - Como amigo tá ? não so gay u.u
Os novos widgets são ótimos, sem duvida uma idéia muito boa para motivar os membros e usuários dos fóruns parabéns a todo a staff.
Eu prefiro o editor antigo, é como o Blogger vocês tentam modernizar mas o outro estou mais acostumado e parece mais simples de usar Mas o visual é bonito.
A actualização será para breve? Era bom mesmo, era se tivéssemos a duas opções de uso, o 'velho' e o novo wysiwys...
Ate agora o novo editor nao apareceu no meu forum
Esta tudo antigo estou querendo usar essas novidades
acho otimoo mas nao sei quando vai aparecer no mwu forum
paz
Esta tudo antigo estou querendo usar essas novidades
acho otimoo mas nao sei quando vai aparecer no mwu forum
paz
KAITE CALANDRINO- **
- Membro desde : 09/04/2011
Pontos : 84
Olá
Quando estará disponível o novo editor WYSIWYG?
Obrigado desde já
Cumps.
Quando estará disponível o novo editor WYSIWYG?
Obrigado desde já
Cumps.
Muito bom a novidade, eu tbm vi ele em um tempo e testei achei massa o editor, espero que logo logo esteja no ar mesmo. Parabens equipe da forumeiros.
Tenho uma dúvida!Estas novas funcionalidades vai funcionar em todos os fóruns?Até nos mais antigos?
Abraços...
Abraços...
euchamodaniel escreveu:Tenho uma dúvida!Estas novas funcionalidades vai funcionar em todos os fóruns?Até nos mais antigos?
Abraços...
Sim funcionará até nos mais antigos pois a forumeiros atualisa sempre os recursos de todos os foruns ^^
Muito obrigado!Estava preocupado em não modificar meu fórum!peq42 escreveu:euchamodaniel escreveu:Tenho uma dúvida!Estas novas funcionalidades vai funcionar em todos os fóruns?Até nos mais antigos?
Abraços...
Sim funcionará até nos mais antigos pois a forumeiros atualisa sempre os recursos de todos os foruns ^^
A espera do novo editor WYSIWYG....
Eles poderiam ter criado mais Widgets, do mesmo modo está ótimo.
Eles poderiam ter criado mais Widgets, do mesmo modo está ótimo.
Novo Editor
1 - Novo editor WYSIWYG
O novo editor está quase pronto e em breve será colocado on-line. Tinhamos colocado-o mas apareceram problemas, logo o removemos para reformas e em breve estará disponível novamente. Abaixo um esboço de como será o mesmo:
Já tem previsões de quando estara Pronto o Novo Editor?
Muito bom. cada dia melhorando. vcs ja são os melhores em desenvolvimento de forum ^^
Página 1 de 2 • 1, 2