Fotos Lado a Lado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Fotos Lado a Lado
Qual é sua questão:
Boa Noite Senhores, Gostaria de saber qual codigo eu uso para colocar uma foto ao lado da outra, digamos, quero colocar 02 videos ou mais mesmo um ao lado do outro, os codigo para colocar os videos eu tenho preciso apenas colocar um do lado do outro, não abaixo do outro como está. desde ja agradecido.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei e não consegui
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Boa Noite Senhores, Gostaria de saber qual codigo eu uso para colocar uma foto ao lado da outra, digamos, quero colocar 02 videos ou mais mesmo um ao lado do outro, os codigo para colocar os videos eu tenho preciso apenas colocar um do lado do outro, não abaixo do outro como está. desde ja agradecido.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei e não consegui
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Fotos Lado a Lado
Desculpa a Minha Ingnorancia mestre, não entendi nadica de nada rsrsrs
sou leigo nessa lçinguagen, poderia ser mais expicito por favor!
sou leigo nessa lçinguagen, poderia ser mais expicito por favor!
Re: Fotos Lado a Lado
tipo se você quiser por uma foto e ao lado dessa foto por outra basta você por esse codigo abaixo
e asim sucesivamente com 3 ou mais fotos mais lembre-se sempre coloque os codigo um ao lado do outro nada de dar enter ou por espaço ou algo asim , apenas use o codigo de lado a lado
se lhe ajudei agradeça não custa nada =)
ja no caso de video não tem como pois sua larguda e seu codigo fonte não tem espaço suficiente para ficar lado a lado.
- Código:
[img]sua 1° imagens aqui[/img][img]sua 2°imagem aqui[/img]
e asim sucesivamente com 3 ou mais fotos mais lembre-se sempre coloque os codigo um ao lado do outro nada de dar enter ou por espaço ou algo asim , apenas use o codigo de lado a lado
se lhe ajudei agradeça não custa nada =)
ja no caso de video não tem como pois sua larguda e seu codigo fonte não tem espaço suficiente para ficar lado a lado.