Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocar agradecer
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar agradecer
Qual é sua questão:
Olá pessoal hoje eu estou aqui para
pedir a alguem como eu coloco o botão de agradeçer
no forum pois isto ajudara tambem se os membros
são e ajuda bem os outros.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá pessoal hoje eu estou aqui para
pedir a alguem como eu coloco o botão de agradeçer
no forum pois isto ajudara tambem se os membros
são e ajuda bem os outros.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Colocar agradecer
Olá PMS.,
Lembre-se de que o botão obrigado só é visível ao criador de um tópico e nunca nas suas respostas nesse mesmo tópico. Por exemplo: você criou este tópico, verá o botão obrigado na minha mensagem e noutras quaisquer que possam surgir (desde que não sejam suas) mas eu que não criei o tópico não posso ver o botão.
Ainda assim veja o seguinte:
Experimente os procedimentos aí indicados.
Até mais.
Lembre-se de que o botão obrigado só é visível ao criador de um tópico e nunca nas suas respostas nesse mesmo tópico. Por exemplo: você criou este tópico, verá o botão obrigado na minha mensagem e noutras quaisquer que possam surgir (desde que não sejam suas) mas eu que não criei o tópico não posso ver o botão.
Ainda assim veja o seguinte:
Funcionamento do botão obrigado
1 - Para que serve o botão "Obrigado"?
O botão "obrigado" serve principalmente para agradecer a um determinado membro uma possível ajuda que este tenha prestado. Tem a mesma função da reputação (aliás, pertence aos quadros da reputação) mas adiciona mais pontos ao membro em questão do que o habitual "+".
2 - Quem pode visualizar o botão "Obrigado"?
Essa é a parte mais característica deste botão. Ao contrário do "+" e do "-" que podem ser visualizados por qualquer membro menos o próprio (ou seja, não pode dar reputação a si próprio), o botão "Obrigado" apenas pode ser visto pelo criador dum determinado tópico, nunca nas suas próprias mensagens e apenas nas mensagens de quem lhe responde. Além disso o botão só pode ser utilizado uma vez por tópico ao contrário das outras formas de dar reputação.
3 - E se ainda assim o botão não aparecer?
Se mesmo assim não conseguir visualizar o botão é porque este está desactivado e requer activação. Assim sendo terá de seguir os seguintes passos:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (Modo avançado) Botões
Procure por "Botão "Obrigado(a)", desmarque a caixa "ocultar" e certifique-se de que tem um botão definido para o efeito.
Depois, ainda no Painel de controle, terá de ir à aba Módulos Pontos e reputação Reputação
Procure por "Ativar o sistema de reputação", marque "sim" e salve.
Assim o botão "Obrigado" já deverá aparecer.
Experimente os procedimentos aí indicados.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285