Ocultar os widgets do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ocultar os widgets do fórum
Olá Forumeiros, não sei se é aqui que posta esta dúvida, mais se estiver errado me desculpem e movam para área correta,
estou tentando colocar a opção de ocultar os widgets do lado direito na 3º coluna, mais o botão dica sumido, e não da de ver, as vezes ele aparece e quando da de clicar, ele some e não da de retornar a tabela, como resolvo este problema? Agradeço desde de já e aguardo respostas, abraços
estou tentando colocar a opção de ocultar os widgets do lado direito na 3º coluna, mais o botão dica sumido, e não da de ver, as vezes ele aparece e quando da de clicar, ele some e não da de retornar a tabela, como resolvo este problema? Agradeço desde de já e aguardo respostas, abraços
Leyson Robert- Novo Membro
- Membro desde : 14/02/2011
Pontos : 16
Re: Ocultar os widgets do fórum
Olá Leyson Robert,
Pretende retirar todos os widgets ou só essa coluna da direita?
Até mais.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
' joãopedro escreveu:Olá Leyson Robert,
Até mais.
Eu quero simplificar o fórum para quem não tem um monitor grande, então eu já coloquei a opção de ocultar os widgets da Esquerda, mais o código da algum erro que o botão de ocultar os da direita fica sumido, mais quero que de de ocultar todos, obrigado por responder
Olá de novo,
Pela sua mensagem parece ter usado o código de ocultação dos widgets, com a seta. Tal como tem aqui no FdF. Foi isso que fez ou apenas trabalhou no Painel de controle sem códigos adicionais?
Já agora lamento a demora na minha resposta.
Até mais.
Pela sua mensagem parece ter usado o código de ocultação dos widgets, com a seta. Tal como tem aqui no FdF. Foi isso que fez ou apenas trabalhou no Painel de controle sem códigos adicionais?
Já agora lamento a demora na minha resposta.
Até mais.
sim sim, eu usei o código pronto do FdF, mais somente o do Esquerda funciona muito bem, o da Direita o seta não aparece e quando aparece ela some depois, existe outro código sem seta e melhor para ser usado? Se existir poderia me passar? Obrigado desde de já pela ajuda, abraços
Olá novamente,
Existe um código para fazer como se o widget fosse um spoiler, ou seja, carrega e ele aparece. No entanto enquanto o sistema da seta é vertical, essa parte de encolher é na horizontal, o que não ajuda muito a poupar espaço. Tente reduzir a largura dos widgets, não vejo mais nenhuma solução.
Até mais.
Existe um código para fazer como se o widget fosse um spoiler, ou seja, carrega e ele aparece. No entanto enquanto o sistema da seta é vertical, essa parte de encolher é na horizontal, o que não ajuda muito a poupar espaço. Tente reduzir a largura dos widgets, não vejo mais nenhuma solução.
Até mais.