Como fazer uma secção privada no fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como fazer uma secção privada no fórum
Qual é sua questão:
Eu quero fazer tipo quando eu clicar na seção que eu fiz dizer que somente usuarios que participam do grupo é que podem ver o que tem naquela seção!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma ainda hehe
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bom Aqui está
http://lh6.ggpht.com/_no9H2SY1UVg/Tcgb-rnr5zI/AAAAAAAAD6o/orcmCuEiOTE/s800/duvida.png
Eu quero fazer tipo quando eu clicar na seção que eu fiz dizer que somente usuarios que participam do grupo é que podem ver o que tem naquela seção!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma ainda hehe
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bom Aqui está
http://lh6.ggpht.com/_no9H2SY1UVg/Tcgb-rnr5zI/AAAAAAAAD6o/orcmCuEiOTE/s800/duvida.png
Re: Como fazer uma secção privada no fórum
Olá '-'Matheus Nithael'-',
Caso pretenda modificar esse texto, não será possível, sinto muito
Será que esse tutorial, resolve a sua questão?
https://ajuda.forumeiros.com/t11750-#68659
Se precisar de suporte adicional, por favor informe-nos!
Att, Needke
Caso pretenda modificar esse texto, não será possível, sinto muito
Será que esse tutorial, resolve a sua questão?
https://ajuda.forumeiros.com/t11750-#68659
Se precisar de suporte adicional, por favor informe-nos!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Não é isso!!!
Eu quero que quando os membros clicarem numa seção que eu fiz apareça isso que só membro especiais com autorização podem ver
Eu quero que quando os membros clicarem numa seção que eu fiz apareça isso que só membro especiais com autorização podem ver
Olá '-'Matheus Nithael'-',
Você terá que alterar as autorizações do fórum que pretende tornar privado. Só depois aparecerá essa mensagem a quem não puder ver o fórum (à partida nunca lhe aparecerá a si pois a Administração vê tudo). Faça o seguinte:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Escolha o fórum que quer "privatizar" e carregue em . Será redirecionado para o painel de autorizações desse fórum. Marque com "x" as situações desejadas (quem vê o tópico, quem pode comentar, quem pode moderar, etc.) e salve.
Mais informações sobre autorizações poderão ser encontradas no tutorial que o meu colega lhe passou em cima.
Até mais.
Você terá que alterar as autorizações do fórum que pretende tornar privado. Só depois aparecerá essa mensagem a quem não puder ver o fórum (à partida nunca lhe aparecerá a si pois a Administração vê tudo). Faça o seguinte:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Escolha o fórum que quer "privatizar" e carregue em . Será redirecionado para o painel de autorizações desse fórum. Marque com "x" as situações desejadas (quem vê o tópico, quem pode comentar, quem pode moderar, etc.) e salve.
Mais informações sobre autorizações poderão ser encontradas no tutorial que o meu colega lhe passou em cima.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Obrigado 'joãopedro eu consegui!!!
Mais só mais uma duvida,quando eu entro no forum,as categorias e foruns tem que estar escrito em baixo Moderador: ** Matheus **
e deixe-me perguntar,eu queria fazer assim,que quando a pessoa clicar na seção dizer esta mensagem,ai para ela ter acesso á essa seção ela precisa participar de um Grupo Como faço isso?
Mais só mais uma duvida,quando eu entro no forum,as categorias e foruns tem que estar escrito em baixo Moderador: ** Matheus **
e deixe-me perguntar,eu queria fazer assim,que quando a pessoa clicar na seção dizer esta mensagem,ai para ela ter acesso á essa seção ela precisa participar de um Grupo Como faço isso?
Olá de novo,
Quer retirar essa informação acerca dos moderadores ou quer que apareça quem é o moderador do fórum que a pessoa não pode visualizar?
Caso seja a segunda opção lamento, mas não há como.
Até mais.
Quer retirar essa informação acerca dos moderadores ou quer que apareça quem é o moderador do fórum que a pessoa não pode visualizar?
Caso seja a segunda opção lamento, mas não há como.
Até mais.
Não não é isso nao
Quero que quando o membro entrar no forum e ver as seções apareça isso
http://lh3.ggpht.com/_no9H2SY1UVg/TclAYhDHYnI/AAAAAAAAD8o/nTHzZmLoKQc/s800/Image3.png
E quando ela clicar aparecer a mensagem que postei logo no começo do tópico,e para ela ter acesso a seção ela precisa participar dum grupo no forum!
Tem como fazer isso?
Quero que quando o membro entrar no forum e ver as seções apareça isso
http://lh3.ggpht.com/_no9H2SY1UVg/TclAYhDHYnI/AAAAAAAAD8o/nTHzZmLoKQc/s800/Image3.png
E quando ela clicar aparecer a mensagem que postei logo no começo do tópico,e para ela ter acesso a seção ela precisa participar dum grupo no forum!
Tem como fazer isso?
Olá de novo,
Para a primeira coisa faça o seguinte:
Painel de controle Visualização Homepage Estrutura e hierarquia
Procure por "Mostrar os moderadores de um fórum", marque "sim" e salve.
A mensagem predefinida não pode ser alterada. Não é possível fazer o que pretende.
Até mais.
Para a primeira coisa faça o seguinte:
Painel de controle Visualização Homepage Estrutura e hierarquia
Procure por "Mostrar os moderadores de um fórum", marque "sim" e salve.
A mensagem predefinida não pode ser alterada. Não é possível fazer o que pretende.
Até mais.
Bom Ja fiz isso,mais ainda nao aparece meu nome como Moderador!
Não tem como eu fazer isso de a pessoa participar de um grupo para que acesse a seção?
Não tem como eu fazer isso de a pessoa participar de um grupo para que acesse a seção?
Olá novamente,
Não. A mensagem que aparece é igual em todos os fóruns, não há como modificá-la. Caso contrário poderia fazer isso.
Faça o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Grupos Administração dos grupos
Selecione o grupo que deseja que apareça como moderador da área e clique em . Depois é só marcar os campos dos sub-fóruns onde permite a moderação a esse grupo. No fim salve.
Até mais.
Não. A mensagem que aparece é igual em todos os fóruns, não há como modificá-la. Caso contrário poderia fazer isso.
Faça o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Grupos Administração dos grupos
Selecione o grupo que deseja que apareça como moderador da área e clique em . Depois é só marcar os campos dos sub-fóruns onde permite a moderação a esse grupo. No fim salve.
Até mais.
Hum,consegui,agora quando as pessoas clicarem na seção terão que participar de um grupo para ter acesso a seção!
Obrigado
Obrigado