Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fundir dois fóruns
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fundir dois fóruns
Qual é sua questão:
Gostaria de saber se é possivel fundir 2 Fóruns, tenho 2 fóruns mas queria ficar so com 1 unindo o outro a ele, se é possivel ou redirecionar o memso para o endereço do outro, tipo abrir Forum (X) mas direcionar para o (Y), ou se tem alguma maneira de transferir os usuários de um fórum para outro.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Gostaria de saber se é possivel fundir 2 Fóruns, tenho 2 fóruns mas queria ficar so com 1 unindo o outro a ele, se é possivel ou redirecionar o memso para o endereço do outro, tipo abrir Forum (X) mas direcionar para o (Y), ou se tem alguma maneira de transferir os usuários de um fórum para outro.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Última edição por kurudz em 10.05.11 12:13, editado 1 vez(es)
Re: Fundir dois fóruns
não tem como você trasnferir um usuario de um forum para o outro , vc teria que fazer manualmente por um membro por 1 ou deixar que eles se registrem so.
e sim tem um codigo para redirecionar o forum de (x) para (y) mais n estou lembrado o codigo
e sim tem um codigo para redirecionar o forum de (x) para (y) mais n estou lembrado o codigo
Até axei o código para direcionar, mas dai me veio uma dúvida se eu quizer ascessar o outro fórum novamente como fasso, pois o mesmo vai direcionar automaticamente para o outro. Vai ter como ascessar o painel de controle se eu quizer desfazer o direcionamento. Axei este tópico mas como falei antes estou com reseio de testar e não conseguir mais conectar no mesmo
- Código:
Se quiser o código abaixo redirecionará diretamente seus membros para outro fórum/site ou Blog, aqui está :
<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='0;URL=endereco-da-pagina'>
Vermelho : Link onde a pessoa será direcionada.
Coloque o código em :
Painel de controle Geral (Fórum) Configuração.
Adicione o código no campo :
Descrição do site.
Olá kurudz,
Pode experimentar guardar o link do painel de controle ou então em último caso poderá recuperar algo do seu fórum utilizando as ferramentas de usuário.
Até mais.
Pode experimentar guardar o link do painel de controle ou então em último caso poderá recuperar algo do seu fórum utilizando as ferramentas de usuário.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285