Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocar imagem como nick
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar imagem como nick
Qual é sua questão:
Olá FDF, eu gostaria de saber se é possivel utilizar imagens pequenas no lugar do nick dos usuários, esses mods são usados em versões pagas como a VBulletin. É possível usar no forumeiros ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nao sei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nao tem
Olá FDF, eu gostaria de saber se é possivel utilizar imagens pequenas no lugar do nick dos usuários, esses mods são usados em versões pagas como a VBulletin. É possível usar no forumeiros ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nao sei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nao tem
Re: Colocar imagem como nick
Olá ~[H]ead[S]ho[T]~,
Creio que é possível usar alguns símbolos. Como o do copyright, etc. Imagens mesmo não é possível, lamento.
Até mais.
Creio que é possível usar alguns símbolos. Como o do copyright, etc. Imagens mesmo não é possível, lamento.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Re: Colocar imagem como nick
Olá de novo,
Sim, se der alguma coisa serão símbolos desse género. Mais do que isso creio que não.
Até mais.
Sim, se der alguma coisa serão símbolos desse género. Mais do que isso creio que não.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285