Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema com novo domínio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema com novo domínio
Qual é sua questão:
Boa noite coloquei um dominio no meu forun www.ligadasestrela.com e agora a galera que tenta entra pelo Internet Explore não consegue entra só pelo Mozila que da por favor quem poder me ajuda des de ja agradeço
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
não sei por onde começa
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Boa noite coloquei um dominio no meu forun www.ligadasestrela.com e agora a galera que tenta entra pelo Internet Explore não consegue entra só pelo Mozila que da por favor quem poder me ajuda des de ja agradeço
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
não sei por onde começa
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Problema com novo domínio
Olá!
O problema com certeza deve se encontrar no seu navegador Internet explorar, uma vez que funciona no Mozilla e não no Ie este é o problema, tente reconfigurar seu internet explorer, principalmente as configurações de privacidade e segurança, verifique-as, de última opção reinstale o navegador, pois se um endereço entra em um navegador também tem de entrar no outro, os domínios não são criados para funcionarem em um tipo especifico de navegador.
Melhores cumprimentos,
seender
O problema com certeza deve se encontrar no seu navegador Internet explorar, uma vez que funciona no Mozilla e não no Ie este é o problema, tente reconfigurar seu internet explorer, principalmente as configurações de privacidade e segurança, verifique-as, de última opção reinstale o navegador, pois se um endereço entra em um navegador também tem de entrar no outro, os domínios não são criados para funcionarem em um tipo especifico de navegador.
Melhores cumprimentos,
seender
Sim mai não é só o meu que não entra e sim de todos do meu forun esse é estranho pq pelo forumeiro entra nos doisseender escreveu:Olá!
Melhores cumprimentos,
seender
não resolveu ainda a galera se cadastra pelo IE e não consegue entra no forun da um mensagen que o nome ou senha de usuario esta errado
Domain
Hi please tell me what much $ cost domain .gov or .edu ?
-----------------------------------------------------------------
In timpul liber imi place sa joc multe jocuri cu masini jocuri fotbal jocuri mario si jocuri barbie .
-----------------------------------------------------------------
In timpul liber imi place sa joc multe jocuri cu masini jocuri fotbal jocuri mario si jocuri barbie .
I suggest you go to this forum:geoa escreveu:Hi please tell me what much $ cost domain .gov or .edu ?
http://help.forumotion.com - English forum
or
http://forum.forumactif.com - French forum
Bye