Adicionar ícones em tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adicionar ícones em tópicos
Qual é sua questão:
Ola tudo bem voce pode me tirar uma duvida como eu faço para colocar essa imagem nos topicos
ate mais..
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhum ainda
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Ola tudo bem voce pode me tirar uma duvida como eu faço para colocar essa imagem nos topicos
ate mais..
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhum ainda
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Adicionar ícones em tópicos
Olá!
Veja o tutorial: Adicionar ícones de mensagens.
Os ícones das mensagens, têm como finalidade demonstrar o espírito do tópico ou situação em que ele se encontra. Assim, pode ser usado para o criador do tópico se expressar, ou para definir situações dos tópicos, como por exemplo, coloca-los como "resolvidos" (como acontece aqui no Fórum dos Fóruns)!
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
Veja o tutorial: Adicionar ícones de mensagens.
Os ícones das mensagens, têm como finalidade demonstrar o espírito do tópico ou situação em que ele se encontra. Assim, pode ser usado para o criador do tópico se expressar, ou para definir situações dos tópicos, como por exemplo, coloca-los como "resolvidos" (como acontece aqui no Fórum dos Fóruns)!
Resolve?
Melhores cumprimentos,
seender
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos