Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ícones nos tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ícones nos tópicos
Qual é sua questão:
Gostariade saber se é possível colocar uma pequena imagem, como um smiley no titulos dos tópicos. Me refiro ao criar um novo topico. Exemplo, tem a opção para colorir os titulos, eu gostaria de colocar um pequeno ícone.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Criei um icone para as mensagens, mas ele posiciona antes .
Gostaria também de saber se é possivel colocar iamgens nos aniversariantes do mes, que mostra na pagina principal do forum, e nas estatisticas.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Gostariade saber se é possível colocar uma pequena imagem, como um smiley no titulos dos tópicos. Me refiro ao criar um novo topico. Exemplo, tem a opção para colorir os titulos, eu gostaria de colocar um pequeno ícone.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Criei um icone para as mensagens, mas ele posiciona antes .
Gostaria também de saber se é possivel colocar iamgens nos aniversariantes do mes, que mostra na pagina principal do forum, e nas estatisticas.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Ícones nos tópicos
Olá,
Lamento, o mais próximo disso, seria criar estes ícones como temos aqui, de "em curso" e "resolvido" por exemplo. Caso queria saber, vá em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Ícones de mensagens
Lá você pode administrar os seus ícons.
Abraços.
Lamento, o mais próximo disso, seria criar estes ícones como temos aqui, de "em curso" e "resolvido" por exemplo. Caso queria saber, vá em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Modo avançado Ícones de mensagens
Lá você pode administrar os seus ícons.
Abraços.
Eu vi essa opção em outro forum, por isso pensei na possibilidade.
Imagens na pagina principal.
Imagem nos topicos.
https://i.servimg.com/u/f23/15/73/72/48/imagem11.jpg
Imagens na pagina principal.
Imagem nos topicos.
https://i.servimg.com/u/f23/15/73/72/48/imagem11.jpg
Olá,
Imagens na página principal, podes editar aqui:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Ícones dos tópicos
Mas antes do título do tópico não é possível.
O fórum em questão deve utilizar outro serviço.
Lamento.
Imagens na página principal, podes editar aqui:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens Ícones dos tópicos
Mas antes do título do tópico não é possível.
O fórum em questão deve utilizar outro serviço.
Lamento.