[Dúvida] Assinaturas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[Dúvida] Assinaturas
Qual é sua questão:
Eu coloquei assinaturas no meu fórum so que a assinatura aparece apenas nas novas mensagens, e eu queria que aparecesse nas antigas tambem que foram criadas antes da assinatura.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
^^
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu coloquei assinaturas no meu fórum so que a assinatura aparece apenas nas novas mensagens, e eu queria que aparecesse nas antigas tambem que foram criadas antes da assinatura.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
^^
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: [Dúvida] Assinaturas
Olá!
Se as antigas mensagens não tiver marcada a opção Anexar assinatura não irá aparecer, e não tem como fazer isso automaticamente terá de fazer manualmente, clicando em editar o tópico, localize uma opção com o seguinte título: "Anexar a sua assinatura".
Até mais!
Se as antigas mensagens não tiver marcada a opção Anexar assinatura não irá aparecer, e não tem como fazer isso automaticamente terá de fazer manualmente, clicando em editar o tópico, localize uma opção com o seguinte título: "Anexar a sua assinatura".
Até mais!
Re: [Dúvida] Assinaturas
Valeu, assim ja fica mais fácil. Pensei que teria que copiar e colar em todos os tópicos xD