Questão de perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Questão de perfil
Qual é sua questão:
eu queria saber se tem como acresecentar mais botoes no menu do forum exemplo :
Início - Portal - FAQ - Buscar - Crie um fórum - Membros - Grupos - Perfil - Meu Perfil - Mensagens privadas - Sair [ Convidado ]
mais que o botão em negrito Meu Perfil va para a pagina do perfil do usuario.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
....
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
....
eu queria saber se tem como acresecentar mais botoes no menu do forum exemplo :
Início - Portal - FAQ - Buscar - Crie um fórum - Membros - Grupos - Perfil - Meu Perfil - Mensagens privadas - Sair [ Convidado ]
mais que o botão em negrito Meu Perfil va para a pagina do perfil do usuario.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
....
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
....
Última edição por Faith em 17.05.11 17:14, editado 1 vez(es)
Re: Questão de perfil
Olá Faith,
Você pode adicionar links ao menu. Contudo esses links não são variáveis, ou seja, um que aparece a um aparece a todos. Pode é alterar as permissões de quem vê o botão.
Caso quisesse isso do menu não há como colocar o perfil a aparecer de forma diferente de acordo com o membro.
Até mais.
Você pode adicionar links ao menu. Contudo esses links não são variáveis, ou seja, um que aparece a um aparece a todos. Pode é alterar as permissões de quem vê o botão.
Caso quisesse isso do menu não há como colocar o perfil a aparecer de forma diferente de acordo com o membro.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285