Permissões do criador para administradores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões do criador para administradores
Qual é sua questão:
Olá, eu sou administrador de um forum em que o seu criador ja nao aparece a quase 1 ano. Precisso de fazer algumas alterações internas em que só esse criador tem premissões. o que podera ser feito neste caso? será que posso é possivel eu ficar com permissões de criador ou algo do genero? Nos la no forum estamso a ficar desesperados. ajudem-nos por favor.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nao ha muito que possa fazer.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá, eu sou administrador de um forum em que o seu criador ja nao aparece a quase 1 ano. Precisso de fazer algumas alterações internas em que só esse criador tem premissões. o que podera ser feito neste caso? será que posso é possivel eu ficar com permissões de criador ou algo do genero? Nos la no forum estamso a ficar desesperados. ajudem-nos por favor.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nao ha muito que possa fazer.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Permissões do criador para administradores
Eu acho que não. Mas vc poderia enviar um email para esse fundador e pedir para ficar com conta de fundador talvez com conversas ele te passe a conta.
Caso não passe espero algum staff mais informado e explique melhor para vc.
Caso não passe espero algum staff mais informado e explique melhor para vc.
Não ha maneira de comunicar o fundador. Nem por email nem por msn nem telefone.
Olá MindlessJoy,
Lamento mas só mesmo comunicando com o fundador para que ele dê o consentimento para a transferência de conta. Doutra forma não poderá ser feito nada.
Até mais.
Lamento mas só mesmo comunicando com o fundador para que ele dê o consentimento para a transferência de conta. Doutra forma não poderá ser feito nada.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Pois tal como eu ja estava a prever, bem parece que infelizmente vamos ter de criar um forum novo e deixar este morrer.
Obrigado pela informação. =)
Obrigado pela informação. =)