Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Configuração do domínio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Configuração do domínio
Qual é sua questão:
Eu comprei um dominio (.net) e estou com medo de tentar configurar e fazer alguma besteira e decidi postar aki . Se alguem ja usou esse negoço aew. Vo botar imagens.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Pesquisei no google. e num achhei nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
1ª Parte
2ª Parte
Eu comprei um dominio (.net) e estou com medo de tentar configurar e fazer alguma besteira e decidi postar aki . Se alguem ja usou esse negoço aew. Vo botar imagens.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Pesquisei no google. e num achhei nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
1ª Parte
2ª Parte
Última edição por Darkenhuh~ em 22.05.11 16:08, editado 1 vez(es)
Re: Configuração do domínio
Darkenhuh~, creio que este programa que tirou print seria o Host. Se você está usando um domínio .net e continuará usando o serviço forumeiros é mais simples do que isso. Tente o seguinte: Leia o tutorial abaixo:
Ele será bom para ver como existem opções alternativas de fazer tal configuração, além de simplificar sua vida!
Ele será bom para ver como existem opções alternativas de fazer tal configuração, além de simplificar sua vida!
Manow, isso não resolveu meu problema '-'
Ali diz algumas coisas mas não vi nada que resolvesse meu problema '-'
Mas obrigado pela Atenção
Ali diz algumas coisas mas não vi nada que resolvesse meu problema '-'
Mas obrigado pela Atenção
Ok, eu passei o tutorial como primeiro paso. Como ainda não resolveu vamos ao segundo. Explique melhor o seu problema. Está tendo problemas com o gerenciador de DNS em si ou com dúvidas sobre adicionar o .net no domínio forumeiros ?
Tipo eu comprei o dominio (.net) e no gerenciador fala pra eu configurar mas eu nao sei ,pq nao entendo. E queria que alguem me ensinasse. xD
Julgo que o problema está na configuração, tente por www em vez do goldencheats.net