Compra de domínio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Compra de domínio
Qual é sua questão:
Olá pessoal,
Não encontrei o local adequado e por isso estou postando aqui. Se estiver errado, movam por favor.
Meu fórum foi retirado do diretório devido a estar fora das regrasm mas foi corrigido e tudo mais dentro do previsto. Mas mesmo assim, o mesmo ainda não voltou e já tentei falar com todo mundo... mas sempre a mesma resposta infeliz, que não vem ao caso.
Minha dúvida é: gostaria de saber se ao adquirir um domínio com vocês, o fórum volta a participar do diretório de busca da forumeiros?
Pois tenho interesse em adquirir e gostaria de saber mais detalhes e tudo mais.
Grato.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá pessoal,
Não encontrei o local adequado e por isso estou postando aqui. Se estiver errado, movam por favor.
Meu fórum foi retirado do diretório devido a estar fora das regrasm mas foi corrigido e tudo mais dentro do previsto. Mas mesmo assim, o mesmo ainda não voltou e já tentei falar com todo mundo... mas sempre a mesma resposta infeliz, que não vem ao caso.
Minha dúvida é: gostaria de saber se ao adquirir um domínio com vocês, o fórum volta a participar do diretório de busca da forumeiros?
Pois tenho interesse em adquirir e gostaria de saber mais detalhes e tudo mais.
Grato.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Compra de domínio
Olá David Sasuke,
Sinceiramente, após um aviso de conteúdos ilícitos,
creio que o fórum não voltará ao directório, sinto muito
Após a aquisição de um domínio próprio, é possível ter seu próprio e-mail (com o domínio do seu fórum) operacionais para os administradores que, somente será possível caso o fórum respeite as condições de usuário dos Forumeiros.
Em questão às publicidades, será necessário utilizar os créditos separadamente, espero que entenda!
Att, Needke
Sinceiramente, após um aviso de conteúdos ilícitos,
creio que o fórum não voltará ao directório, sinto muito
Após a aquisição de um domínio próprio, é possível ter seu próprio e-mail (com o domínio do seu fórum) operacionais para os administradores que, somente será possível caso o fórum respeite as condições de usuário dos Forumeiros.
Em questão às publicidades, será necessário utilizar os créditos separadamente, espero que entenda!
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546