Domínio - NocHost - Forumeiros
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Domínio - NocHost - Forumeiros
Qual é sua questão:
Olá!
Como aqui não tem a moeda brasileira ainda , pesquisei , pesquisei e achei um site confiante , para hospedagem e domínios .
Então estou querendo comprar o domínio '.com.br' que é 35,00
Mas se eu comprar , vai ser redirecionado para o meu fórum , ou tem que fazer algo aqui antes , para que confirme o endereço e o site que eu comprei o domínio?
Espero que tenham entendido a minha dúvida , pois eu não descrevi muito bem ._.
Até mais!
Olá!
Como aqui não tem a moeda brasileira ainda , pesquisei , pesquisei e achei um site confiante , para hospedagem e domínios .
Então estou querendo comprar o domínio '.com.br' que é 35,00
Mas se eu comprar , vai ser redirecionado para o meu fórum , ou tem que fazer algo aqui antes , para que confirme o endereço e o site que eu comprei o domínio?
Espero que tenham entendido a minha dúvida , pois eu não descrevi muito bem ._.
Até mais!
Re: Domínio - NocHost - Forumeiros
Irá redirecionar sim mas somente terá que configura-lo pelo painel de controle deles depois somente colocar o link do dominio no painel de controle de seu forum.
https://ajuda.forumeiros.com/t38578-redirecionar-um-dominio-para-um-forum
Mas só uma coisa paga 35,00 num .com.br acho um pouco caro sendo que achei por 29,00 diferença de 6,00 que você irá gastar.
https://ajuda.forumeiros.com/t38578-redirecionar-um-dominio-para-um-forum
Mas só uma coisa paga 35,00 num .com.br acho um pouco caro sendo que achei por 29,00 diferença de 6,00 que você irá gastar.
Mr. Lince- Membro
- Membro desde : 15/04/2008
Pontos : 1267
Olá Mr. Lince!
Só uma dúvida, oque é 'CNAME' ?
Outra,esse '.com.br' que você achou é de confiança? Se for me manda o site por MP.
Até mais!
Só uma dúvida, oque é 'CNAME' ?
Outra,esse '.com.br' que você achou é de confiança? Se for me manda o site por MP.
Até mais!
Boas! gostaria de ter visualizar os 2.
Podem enviar por MP??
Nossa, tô querendo comprar um dominio, e o host UOL, é 128 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os caras roubam pra caramba.
Podem enviar por MP??
Nossa, tô querendo comprar um dominio, e o host UOL, é 128 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os caras roubam pra caramba.
Olá milo100!
Também achei isso, mas é 29,00 sim,é porque está contando com a hospedagem também... Por isso fica caro.
Aqui os sites:
NocHost
Domínio UOL
Só fiquei com 1 dúvida:
Esses 29,00/35,00 , tem que pagar todo mês ou é uma vez só ao ano ? '-'
Até mais!
Também achei isso, mas é 29,00 sim,é porque está contando com a hospedagem também... Por isso fica caro.
Aqui os sites:
NocHost
Domínio UOL
Só fiquei com 1 dúvida:
Esses 29,00/35,00 , tem que pagar todo mês ou é uma vez só ao ano ? '-'
Até mais!
O dominio você paga 1 vez ao ano
depois de 1 ano voce tem que pagar de novo
depois de 1 ano voce tem que pagar de novo
Olá MUEXPLOSAO!
Ah sim (:
Obrigado.
Algum Moderador fecha o tópico aqui ?
Até mais!
Ah sim (:
Obrigado.
Algum Moderador fecha o tópico aqui ?
Até mais!
Bom dia,
Peço por gentileza que não divulguem publicamente endereços de páginas da web de empresas externas, respeitem a nossa política.
Quanto a sua dúvida, basta comprar o domínio e pedir a empresa responsável pela venda do domínio que faça um apontamento por CNAME para o endereço atual de seu fórum. Depois, é só ir no painel de controle do fórum e inserir o nome de domínio que você comprou e pronto, seu fórum está disponível em dois endereços: o atual e o personalizado (.com.br).
Atenciosamente.
Peço por gentileza que não divulguem publicamente endereços de páginas da web de empresas externas, respeitem a nossa política.
Quanto a sua dúvida, basta comprar o domínio e pedir a empresa responsável pela venda do domínio que faça um apontamento por CNAME para o endereço atual de seu fórum. Depois, é só ir no painel de controle do fórum e inserir o nome de domínio que você comprou e pronto, seu fórum está disponível em dois endereços: o atual e o personalizado (.com.br).
Atenciosamente.
Convidad- Convidado