Retirar "www" do link
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Retirar "www" do link
Qual é sua questão:
Eu consegui configurar meu dominio com com ajuda de alguns membros daki. E deu certo neah,MAS eu gostaria de saber como deixar meu link sem "www"
Meu Forum:
www.goldencheats.net
Outro:
goldencheats.net
Quando entra pelo link sem o www aparece pagina de erro,gostaria de saber se tem como ficar com os dois links em meu forumm '-'
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vim ake
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu consegui configurar meu dominio com com ajuda de alguns membros daki. E deu certo neah,MAS eu gostaria de saber como deixar meu link sem "www"
Meu Forum:
www.goldencheats.net
Outro:
goldencheats.net
Quando entra pelo link sem o www aparece pagina de erro,gostaria de saber se tem como ficar com os dois links em meu forumm '-'
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Vim ake
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por Darkenhuh~ em 23.05.11 2:06, editado 1 vez(es)
Re: Retirar "www" do link
Olá,
Cuidado, este fórum contém assuntos ilegais. Seu fórum e o endereço "www" estão funcionando corretamente.
Até mais!
Cuidado, este fórum contém assuntos ilegais. Seu fórum e o endereço "www" estão funcionando corretamente.
Até mais!
O problema dele é que ele não está conseguindo entrar no fórum sem usar o "www.".Bénévoles escreveu:Olá,
Até mais!
Acho que fazendo o que eu falei na mensagem anterior irá funcionar das duas maneiras.
Até mais.
Luciano98.
Possuo um problema similar somente que é em meu site.Devo imaginar que você utilisou um dominio uolhost certo?Geralmente ele da este problema, se não me engano você registrou-o num dominio .net gratuito por 1 ano correto?(me lembro que a uol disponibilisou esta promoção)Se sim não há como modificar seria mais facil comprar um dominio pela forumeiros, assim se algum usuario digita-se com ou sem o "www" ele abriria da mesma maneira ou redirecionaria.
Espero ter ajudado e se o que eu falei estiver errado avise-me, ok?
Um abraço
Peq42
Um abraço
Peq42
peq42 escreveu:Possuo um problema similar somente que é em meu site.Devo imaginar que você utilisou um dominio uolhost certo?Geralmente ele da este problema, se não me engano você registrou-o num dominio .net gratuito por 1 ano correto?(me lembro que a uol disponibilisou esta promoção)Se sim não há como modificar seria mais facil comprar um dominio pela forumeiros, assim se algum usuario digita-se com ou sem o "www" ele abriria da mesma maneira ou redirecionaria.
Um abraço
Peq42
Meu dominio foi registrado pela IG. Vou tentar do jeito que um membro falou acima. Caso funcione eu edito ake.
Olá!
Vá no Painel de Controle, na página onde você configura o link e retire o "WWW." do link.
Até mais.
Luciano98.
Vá no Painel de Controle, na página onde você configura o link e retire o "WWW." do link.
Até mais.
Luciano98.
Luciano98 escreveu:Olá!
Até mais.
Luciano98.
Vlw, isso resolveu metade do problema era só adicionar outro coisinha "CNAME" com nick novo do forum.
Resolvido \o/