Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mudar a cores de fundo em 2 espaços
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar a cores de fundo em 2 espaços
Qual é sua questão:
Boas caríssimos colegas!
Eu mudei o tema do meu Fórum. A cor predominante é o preto como cor de fundo.
Mas tenho 2 problema por causa de ser preto:
1 - O espaço onde teclamos o nome de usuário e a senha para poder entrar no fórum, o fundo é branco e a fonte é branco. Logo não consigo ver o que estou a escrever.
2 - Quanto estou a fazer um novo tópico, no espaço onde coloco o titulo també tem o fundo e a fonte das letras de cor branca. Também não consigo ver o que estou a escrever por a cor de fundo e a cor das letras que vou teclar são da mesma cor.
Gostaria de colocar o fundo a preto e as letras podem ficar com a mesma cor, a branco
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Sei que tenho entrar no painel controle - visualização - imagens e cores - CORES
Até aí tudo bem. Em "Cores não sei onde mudar ou alterar para resolver estes 2 problemas.
Sei que posso contactar com a vossa ajuda por isso cá estou a aprender convosco.
Obrigado!!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nesta imagem podem ver o tal espaço que falo, que esta dentro de um rectângulo Vermelho, feito por mim no paint. Assim poder visualizar e perceber o meu problema.
Até já!
Mas tenho 2 problema por causa de ser preto:
1 - O espaço onde teclamos o nome de usuário e a senha para poder entrar no fórum, o fundo é branco e a fonte é branco. Logo não consigo ver o que estou a escrever.
2 - Quanto estou a fazer um novo tópico, no espaço onde coloco o titulo també tem o fundo e a fonte das letras de cor branca. Também não consigo ver o que estou a escrever por a cor de fundo e a cor das letras que vou teclar são da mesma cor.
Gostaria de colocar o fundo a preto e as letras podem ficar com a mesma cor, a branco
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Sei que tenho entrar no painel controle - visualização - imagens e cores - CORES
Até aí tudo bem. Em "Cores não sei onde mudar ou alterar para resolver estes 2 problemas.
Sei que posso contactar com a vossa ajuda por isso cá estou a aprender convosco.
Obrigado!!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nesta imagem podem ver o tal espaço que falo, que esta dentro de um rectângulo Vermelho, feito por mim no paint. Assim poder visualizar e perceber o meu problema.
Até já!
Última edição por ALF007 em 25.05.11 9:04, editado 2 vez(es)
Re: Mudar a cores de fundo em 2 espaços
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
:seta3: Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98
Aceda à "Folha de estilo CSS":
:seta3: Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
input{background-color:#fff!important;color:#000000!important}label:hover{color:#fff!important}
Salve.
Até mais.
Luciano98
Re: Mudar a cores de fundo em 2 espaços
Boas Liciano98.
Obrigado pela ajuda. Agora sim... esta tudo ok.
OBRIGADO!!!