Perfil em cima
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Perfil em cima
Eu gostaria de colocar aquelas funçoes,ver perfil,enviar mensagem privada e etc..Eu queria colocar em cima do avatar tipo essa imagem abaixo eu circulei de verde o lugar onde fica.
http://desmond.yfrog.com/Himg710/scaled.php?tn=0&server=710&filename=semttulobiv.png&xsize=640&ysize=640
http://desmond.yfrog.com/Himg710/scaled.php?tn=0&server=710&filename=semttulobiv.png&xsize=640&ysize=640
Re: Perfil em cima
Olá!
Isso é próprio à versão Invision, lamento mas não há como fazer este mesmo efeito em outra. Só há como colocar o nome do usuário em cima do avatar, mas do mesmo modo não irá ficar.
Até mais!
Isso é próprio à versão Invision, lamento mas não há como fazer este mesmo efeito em outra. Só há como colocar o nome do usuário em cima do avatar, mas do mesmo modo não irá ficar.
Até mais!
hm...Mais tipo se eu mudar o meu pra invision vai desconfigurar tudo?tipo as imagens e etc...
Olá!
Pois é, isso mesmo, mas bem será uma escolha a parte, por mim não lhe recomendo fazer toda esta alteração uma vez que seu tema já esteja formado.
Até mais!
Pois é, isso mesmo, mas bem será uma escolha a parte, por mim não lhe recomendo fazer toda esta alteração uma vez que seu tema já esteja formado.
Até mais!