Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como consigo o DNS do meu fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como consigo o DNS do meu fórum
Qual é sua questão:
Quero saber como pego o DNS do meu Fórum
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma'~
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Indisponiveis'~
Quero saber como pego o DNS do meu Fórum
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma'~
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Indisponiveis'~
Re: Como consigo o DNS do meu fórum
Como assim DNS do seu fórum?
Seria isto:
Aos usuários que são clientes ADSL da Brasiltelecom no Acre e Rondonia independentes do provedor que lhes fornecem a autenticação da conexão, os melhores DNS para nossa região são estes:
DNS Primário: 201.10.128.2
DNS Secundário: 201.10.1.2
O que é DNS e para qual finalidade ele serve?
DNS quer dizer (Sistema de nome de domínios). Sua finalidade é fazer com que uma determinada máquina reconheça e converse com outra em uma rede internet. Os DNS mais robustos e de boa rota pertencem a própria Brasiltelecom e nesse caso os DNS acima citados são obviamente dela. Os DNS dos provedores não são melhores pela seguinte questão.
Quando você está acessando a internet, na verdade você está passando primeiramente pelas centrais da Brasiltelecom, passa pelo servidor DNS da Brasiltelecom e chega até o servidor DNS de seu provedor, dae segue para seu destino. Então como na verdade é a operadora que fornecesse a linha ADSL e o provedor é apenas um terceiro que faz a autenticação, nesse caso será melhor utilizar o DNS da própria Brasiltelecom.
Para maiores informações segue o link:
http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_52.html
Espero ter ajudado.
Seria isto:
Aos usuários que são clientes ADSL da Brasiltelecom no Acre e Rondonia independentes do provedor que lhes fornecem a autenticação da conexão, os melhores DNS para nossa região são estes:
DNS Primário: 201.10.128.2
DNS Secundário: 201.10.1.2
O que é DNS e para qual finalidade ele serve?
DNS quer dizer (Sistema de nome de domínios). Sua finalidade é fazer com que uma determinada máquina reconheça e converse com outra em uma rede internet. Os DNS mais robustos e de boa rota pertencem a própria Brasiltelecom e nesse caso os DNS acima citados são obviamente dela. Os DNS dos provedores não são melhores pela seguinte questão.
Quando você está acessando a internet, na verdade você está passando primeiramente pelas centrais da Brasiltelecom, passa pelo servidor DNS da Brasiltelecom e chega até o servidor DNS de seu provedor, dae segue para seu destino. Então como na verdade é a operadora que fornecesse a linha ADSL e o provedor é apenas um terceiro que faz a autenticação, nesse caso será melhor utilizar o DNS da própria Brasiltelecom.
Para maiores informações segue o link:
http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_52.html
Espero ter ajudado.
Não é isso Titimoura ( suunxen )
Cada site tem um IP.. Assim como também tem um DNS.
Quero saber como descubro o DNS do meu fórum..
Cada site tem um IP.. Assim como também tem um DNS.
Quero saber como descubro o DNS do meu fórum..
Bom dia,
Acesse o seguinte endereço e adicione os dados de seu website:
http://who.is/
Digite na caixa de busca o endereço de seu fórum e clique em enviar, depois será retornada as informações completas de seu nome de domínio.
Espero ter lhe ajudado.
Acesse o seguinte endereço e adicione os dados de seu website:
http://who.is/
Digite na caixa de busca o endereço de seu fórum e clique em enviar, depois será retornada as informações completas de seu nome de domínio.
Espero ter lhe ajudado.
Convidad- Convidado